Quando você pensa em Incomm Payments, pense em Tecnologia Inovadora de Pagamentos. Fundada há 25 anos e pioneira na indústria de pagamentos (FinTech). Desde a criação, cresceu para ter uma equipe de mais de 3.000 funcionários e está presente em mais de 30 países ao redor do mundo. Possuímos mais de 386 patentes técnicas globais e uma rede que inclui mais de 500.000 pontos de distribuição de varejo que apontam para nossa experiência no setor. A InComm Payments trabalha com as marcas mais reconhecidas e valorizadas do mundo e temos parceria com a maioria dos principais varejistas do mundo. Estamos altamente focados em nosso pessoal e em seu crescimento, e trabalhamos duro para tornar sua carreira na InComm Payments significativa e gratificante. Valorizamos a inovação, a qualidade, a paixão, a integridade e a responsabilidade em tudo o que fazemos e estamos à procura de excelentes profissionais para se juntarem à nossa equipe à medida que avançamos para um futuro muito brilhante.Sobre esta oportunidade:A posição de Analista de Operações I envolve suporte diário do maior parceiro varejista da InComm no Brasil. A posição de analista de operações é essencial para garantir processos eficientes de venda e gerenciamento de cartões-presente premium, produtos e serviços pré-pagos. Responsabilidades: Suporte de primeiro nível de loja em relação a produtos, procedimentos e operações da InComm, incluindo interrupções, problemas de configuração de produtos, problemas de cartão único, casos de prevenção de perdas, etc.Monitorizar, reforçar e garantir a correta execução dos procedimentos InComm ao nível da lojaApoiar a equipa de back-office na execução da operação no ponto de vendaIdentificar problemas e sugerir melhorias nos processos operacionais do ponto de vendaTreinar e apoiar o operador da loja na ativação de cartões-presente e no processo de suporte InCommSuporte aos clientes da InComm em relação a problemas de resgate e ativação de cartõesOutras tarefas e responsabilidades administrativas conforme atribuídas.Qualificações: Ensino superior completoMais de 1 ano de experiênciaDesejável experiência anterior em varejoCapacidade demonstrada de gerenciar múltiplas tarefas e demandas concorrentes em um ambiente de trabalho de ritmo acelerado.Comunicação verbal e escrita eficaz em todos os níveis.Excelente atenção aos detalhes, organização e habilidades de acompanhamento.Capacidade de gerenciar expectativas e desenvolver relacionamentos de trabalho sólidos com clientes dentro e fora da organização.Atitude positiva e capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa, priorizando a carga de trabalho em um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e orientado para a equipe.Capacidade de ouvir com atenção, responder de forma eficaz e resolver os problemas do cliente. BenefíciosCLTBônus Anual - 10% sobre salário anual;1 dia de home office por semana; (Escritório em Alphaville)Vale alimentação e Vale Refeição (Sodexo);Plano de Saúde Nacional Sulamérica;Plano Odontológico Sulamérica;Seguro de Vida PrudentialHardware providenciado pela empresa;