Descrição: Você já pensou em fazer parte de umas das principais empresas brasileiras especializada em soluções para ingredientes Industriais? Então essa posição é para você. Nós da Indemil temos como propósito nutrir o crescimento do mundo, compartilhando o que temos de melhor todos os dias. Respondemos com agilidade aos desafios dos nossos clientes e entregamos soluções inovadoras com consciência e segurança, superando os principais desafios do mercado e dominando novos processos e tecnologias. Venha fazer parte! Principais Responsabilidades do Assistente de Compras: • Realizar pequenas compras e auxiliar nas aquisições de insumos e materiais para a empresa. • Acompanhar o status das compras e garantir a entrega dos materiais dentro dos prazos estabelecidos, realizando follow-up com fornecedores e áreas internas. • Prestar suporte aos compradores, facilitando a comunicação e o andamento dos processos de aquisição. • Gerenciar indicadores mensais de desempenho da área de compras, reportando informações relevantes sobre prazos, custos e eficiência. • Manter relacionamento eficaz com clientes internos, entendendo suas necessidades e garantindo a satisfação em relação ao fornecimento de materiais. • Auxiliar na organização de documentos e processos administrativos relacionados às compras. • Apoiar na realização de cotações e negociação com fornecedores, conforme necessidade; • Executar outras funções não mencionadas, mas pertinentes, seguindo orientação do superior hierárquico; Requisitos; Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em planilhas e análise de dados; Conhecimento em processos de compras e gestão de estoque; Disponibilidade para residir em Paranavaí.