Conhecimentos em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker, ou Qlik), técnicas de análise de dados e modelos preditivos utilizando ferramentas como Python, R, SAS, ou SPSS e experiência em modelagem de dadosHabilidade em planejamento, execução e controle de projetos e capacidade de gerenciar a sustentação de sistemaHabilidade em conduzir análises competitivas e identificar oportunidades para entrada e crescimento em novos mercados.Visão estratégica para orientar e inspirar a equipe, alinhando os objetivos da célula com os objetivos de negócios da organização.Comunicação Eficaz, clara e persuasiva bem como escuta ativa Capacidade de tomar decisões, aptidão para inovação e pensamento criativo Pensamento Analítico e Resolução de ProblemasLiderar um time multidisciplinar, fomentando a colaboração entre perfis de negócio (Product Owners) e tecnologia/analytics, alinhando competências tecnológicas com metas de negócios, para responder de forma ágil e eficaz às oportunidades de evolução das ferramentas de planejamento.Desenvolvimento de Inteligências para Planejamento Comercial, implementando modelos analíticos para sofisticar o modelo de trabalho, antecipar tendências de mercado, otimizar recursos e maximizar a lucratividade.Sustentação e Evolução das Soluções Produtiva, monitorando performance e coordenando as atualizações e ajustes, mantendo assim altos níveis de eficiência no processoCentralização do Conhecimento e Capacidades, relacionadas às inteligências desenvolvidas e às soluções tecnológicas, garantindo um alinhamento consistente entre diferentes mercados e marcas promovendo assim a disseminação de melhores práticas e assegurando a consistência e continuidade das operações entre diferentes mercados e marcasGerenciar projetos de adoção das soluções, estabelecendo e acompanhando cronogramas, orçamentos e recursos para os projetos de adoção, assegurando a entrega dentro dos prazos e requisitos estipulados.Visão Integrada e Estratégia Multi-Mercado, responsável pela gestão das inteligências proprietárias para que seja orientador da expansão e evolução das operações comerciais entre mercados e marcas, garantindo consistência estratégica e sinergias que ampliem a eficácia do planejamento