Information Technology Help Desk Analyst

Information Technology Help Desk Analyst
Empresa:

Averis


Detalhes da Vaga

Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração com a equipe de TI.Job DescriptionNa função que está prestes a desempenhar, você terá as seguintes responsabilidades:Fornecer Suporte e atendimento aos usuários de TI.Prestar assistência por telefone, e utilizando um sistema de gestão de chamados.Ajudar na instalação, configuração e segurança de dispositivos de TI.Resolver problemas de hardware, periféricos e equipamento de TIDar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária.Avaliar e resolver incidentes e solicitações de baixa complexidade de acordo com o SLA estabelecido.Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.Diagnosticar e tratar os chamados, realizando o atendimento remoto.Tratativas/Direcionamentos dos chamados, quando necessário, monitoramento de interfaces, processos, conexões, integrações.Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral.Criar uma experiência positiva de apoio ao cliente, assegurando a resolução ou o escalonamento das solicitações, comunicando prontamente o progresso e tratando os clientes com uma atitude profissionalTrabalhar em colaboração com a equipe de TI.Para ser bem sucedido nesta função, o candidato precisará das seguintes competências e qualificações:Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.Possuir 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência numa função semelhanteDisponibilidade para se deslocar para o local de trabalho.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Information Technology Help Desk Analyst
Empresa:

Averis


Pessoa Analista De Sistemas Mainframe

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Sistemas Mainframe **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Som...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 23 days ago

Especialista Em Infraestrutura

**Sobre o banco BV**- Um banco nacional, o**5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos**#parceri...


Desde Banco Votorantim - São Paulo

Publicado 23 days ago

Consultor Abap Sênior

**Uma empresa dinâmica com uma forte cultura empreendedora**A KLB Group nasceu para descobrir que muitos projetos não alcançaram o sucesso esperado devido à ...


Desde Klb Group Brasil - São Paulo

Publicado 23 days ago

Te / Escalista / Campinas

21 / 07 10:15 ( 2323235 )CONFIDENCIAL está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.**Responsabilidades**: Atuar como Escalista de Home Care (profissional resp...


Desde - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-05-09T02:16:35.628Z