**A KAVAK é o e-commerce #1 para comprar e vender carros na América Latina**, considerada uma das maiores startups da região.
Fomos selecionados como "Empreendedorismo do ano 2018" pela Expansión Magazine e pelos rankings #LinkedInTopStartup 2019 e 2020 como uma **empresa de destaque para se trabalhar no México.
**
Nossa missão é transformar o mercado de compra e venda de carros semi-novos oferecendo a melhor experiência, transparência e segurança aos nossos clientes.
**A KAVAK opera no México há mais de quatro anos** e em 2020 expandimos nossas operações para** Argentina** e **Brasil**.
Desde então, nosso time vem crescendo de forma exponencial, e temos objetivos ambiciosos.
Para continuar esse crescimento, buscamos garantir os melhores talentos para seguir construindo nossa tecnologia, produtos e processos que possam contribuir para o alcance desses objetivos e da missão de transformar o mercado.
**Sobre o time**:
Nossa equipe é a** prioridade #1**.
Crescemos juntos e somos responsáveis pelo nosso desenvolvimento.
Gostamos de aprender com os erros, dar e receber feedbacks, tomar riscos e melhorar constantemente.
Trabalhamos de forma inteligente e fazemos as coisas acontecerem.
**O que esperamos de você?
**:
- Preparação e apresentação de Kick-off Meetings, Status Reports e condução de reuniões de alinhamento;
- Acompanhamento e controle das atividades do projeto, indicadores e gestão de contratos;
- Provisionar e implantar dispositivos de TI para novos escritórios, lojas e galpões;
- Elaboração de RFP para contratação de fornecedores;
- Trabalhar ao lado de especialistas em soluções de TI;
- Realizar estudos de recursos técnicos, econômicos e financeiros para o uso de novas tecnologias;
- Criação de padrões, políticas e procedimentos de TI;
- Gerenciar conflitos e garantir que os processos e tarefas da equipe sejam realizados com eficiência;
- Assessorar as equipes no cumprimento das diretrizes definidas pelas diferentes áreas de TI;
- Garantir a implantação de melhorias nos processos de expansão.
**O que buscamos?
**:
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de TI;
- Desejável experiência na implantação de Infraestrutura de TI para Lojas (links de internet, firewall Fortinet, rede wireless Unifi / Ubiquiti, iPads, computadores Windows, impressoras HP, CFTV, etc.
);
- Metodologia de implantação de loja utilizando as melhores práticas do PMI (PMBOK);
- Desejável experiência em gestão de equipe (direta e indireta);
- Habilidades de planejamento de recursos;
- Conhecimento dos ciclos de vida ITIL (estratégia de serviço, design de serviço, transição de serviço, operação de serviço e melhoria contínua de serviço);
- Conhecimento de metodologias ágeis;
- Capacidade de gerenciar orçamentos e custos;
- Capacidade de gestão de incidentes e oferecer soluções adequadas;
- Abordagem de melhoria contínua;
- Inglês avançado.
Se você é apaixonado por disrupções junto a uma excelente execução, e você se sente motivado com desafios e tomada de decisões baseadas em dados e orientadas à missão, a **KAVAK é o lugar certo para você.
**
**Work Smart & Make S#!t Happen!
**: