Faça parte do IBAI
Estamos em busca de um
profissional de Inside Sales
para integrar nossa equipe em uma
jovem empresa de cursos para médicos, o
IBAI (@Ibai_Instituto)
. Se você é apaixonado por vendas, tem ótima habilidade de comunicação e se identifica com a ideia de trabalhar em uma empresa que valoriza a
excelência, dedicação e colaboração
, esta é a oportunidade perfeita para você!
Nossa empresa está
transformando a forma como os médicos se atualizam e aprimoram suas habilidades profissionais
. Buscamos alguém que
compartilhe de nossa paixão pelo aprendizado contínuo, busca pela melhor experiência do cliente e que esteja disposto a crescer conosco
em um ambiente em constante evolução. Como membro de nossa equipe de Inside Sales, você desempenhará um
papel fundamental no crescimento da empresa e no impacto positivo que causamos na comunidade médica.
Responsabilidades do profissional de Inside sales do IBAI:
A principal tarefa do profissional de
inside sales do IBAI
é
converter os esforços e estratégias de Marketing em vendas efetivas
. Além disso, deve acompanhar o fluxo de vendas,
sempre pensando no sucesso do cliente.
O colaborador deve ter clareza de que o
foco está no fechamento de oportunidades
para alcançar metas, mas é importante
priorizar a experiência do cliente
.
Deve conhecer os produtos em profundidade e entender as necessidades e exigências do cliente
.
Prezamos por um bom relacionamento
, logo, nossa política é não insistir em prospects que ainda não estão preparados para a compra.
Algumas das responsabilidades específicas deste profissional:
Conhecer os cursos e necessidades
dos clientes em profundidade;
Realizar apresentações
e demonstrações dos cursos para clientes em potencial.
Atendimento
receptivo
de médicos interessados nos cursos e
pós-venda
;
Compreender as necessidades específicas de cada médico e
apresentar soluções personalizadas que atendam às suas demandas
.
Negociar e fechar vendas
, atingindo metas e objetivos estabelecidos.
Manter registros precisos
de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente nosso sistema de CRM.
Auxiliar e
acompanhar
nos cursos de imersão presenciais.
Requisitos:
Experiência comprovada em vendas
, preferencialmente no setor de educação ou em empresas de serviços para profissionais da área médica.
Excelentes
habilidades de comunicação verbal e escrita
, com a capacidade de se adaptar ao público médico.
Orientação para resultados
e habilidades de negociação eficazes.
Capacidade de
construir relacionamentos sólidos e de longo prazo
com médicos e profissionais de saúde.
Familiaridade com ferramentas de CRM e
conhecimentos básicos em tecnologia.
Oferecemos:
Local de trabalho:
Remoto
Horário de trabalho:
Integral
Formato de contratação:
PJ
Remuneração:
R$ 2.500,00 fixo, podendo chegar a R$5.000,00 com comissão
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a capacitar médicos e transformar a área da saúde
. ???