Faça parte do IBAI ??Estamos em busca de um profissional de Inside Sales para integrar nossa equipe em uma jovem empresa de cursos para médicos, o IBAI (@Ibai_Instituto). Se você é apaixonado por vendas, tem ótima habilidade de comunicação e se identifica com a ideia de trabalhar em uma empresa que valoriza a excelência, dedicação e colaboração, esta é a oportunidade perfeita para você!Nossa empresa está transformando a forma como os médicos se atualizam e aprimoram suas habilidades profissionais. Buscamos alguém que compartilhe de nossa paixão pelo aprendizado contínuo, busca pela melhor experiência do cliente e que esteja disposto a crescer conosco em um ambiente em constante evolução. Como membro de nossa equipe de Inside Sales, você desempenhará um papel fundamental no crescimento da empresa e no impacto positivo que causamos na comunidade médica.Responsabilidades do profissional de Inside sales do IBAI:A principal tarefa do profissional de inside sales do IBAI é converter os esforços e estratégias de Marketing em vendas efetivas. Além disso, deve acompanhar o fluxo de vendas, sempre pensando no sucesso do cliente.O colaborador deve ter clareza de que o foco está no fechamento de oportunidades para alcançar metas, mas é importante priorizar a experiência do cliente. Deve conhecer os produtos em profundidade e entender as necessidades e exigências do cliente. Prezamos por um bom relacionamento, logo, nossa política é não insistir em prospects que ainda não estão preparados para a compra.Algumas das responsabilidades específicas deste profissional:Conhecer os cursos e necessidades dos clientes em profundidade; Realizar apresentações e demonstrações dos cursos para clientes em potencial.Atendimento receptivo de médicos interessados nos cursos e pós-venda; Compreender as necessidades específicas de cada médico e apresentar soluções personalizadas que atendam às suas demandas.Negociar e fechar vendas, atingindo metas e objetivos estabelecidos.Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente nosso sistema de CRM.Auxiliar e acompanhar nos cursos de imersão presenciais.Requisitos:Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor de educação ou em empresas de serviços para profissionais da área médica.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de se adaptar ao público médico.Orientação para resultados e habilidades de negociação eficazes.Capacidade de construir relacionamentos sólidos e de longo prazo com médicos e profissionais de saúde.Familiaridade com ferramentas de CRM e conhecimentos básicos em tecnologia.Oferecemos:Local de trabalho: HíbridoHorário de trabalho: IntegralFormato de contratação: PJRemuneração: Remuneração: R$ 2.500,00 fixo, podendo chegar a R$5.000,00 com comissãoJunte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a capacitar médicos e transformar a área da saúde. ??????