Faça parte do IBAI Estamos em busca de um profissional de Inside Sales para integrar nossa equipe em uma jovem empresa de cursos para médicos, o IBAI (@Ibai_Instituto) .
Se você é apaixonado por vendas, tem ótima habilidade de comunicação e se identifica com a ideia de trabalhar em uma empresa que valoriza a excelência, dedicação e colaboração , esta é a oportunidade perfeita para você!
Nossa empresa está transformando a forma como os médicos se atualizam e aprimoram suas habilidades profissionais .
Buscamos alguém que compartilhe de nossa paixão pelo aprendizado contínuo, busca pela melhor experiência do cliente e que esteja disposto a crescer conosco em um ambiente em constante evolução.
Como membro de nossa equipe de Inside Sales, você desempenhará um papel fundamental no crescimento da empresa e no impacto positivo que causamos na comunidade médica.
Responsabilidades do profissional de Inside sales do IBAI: A principal tarefa do profissional de inside sales do IBAI é converter os esforços e estratégias de Marketing em vendas efetivas .
Além disso, deve acompanhar o fluxo de vendas, sempre pensando no sucesso do cliente.
O colaborador deve ter clareza de que o foco está no fechamento de oportunidades para alcançar metas, mas é importante priorizar a experiência do cliente .
Deve conhecer os produtos em profundidade e entender as necessidades e exigências do cliente .
Prezamos por um bom relacionamento , logo, nossa política é não insistir em prospects que ainda não estão preparados para a compra.
Algumas das responsabilidades específicas deste profissional: Conhecer os cursos e necessidades dos clientes em profundidade; Realizar apresentações e demonstrações dos cursos para clientes em potencial.
Atendimento receptivo de médicos interessados nos cursos e pós-venda ; Compreender as necessidades específicas de cada médico e apresentar soluções personalizadas que atendam às suas demandas .
Negociar e fechar vendas , atingindo metas e objetivos estabelecidos.
Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente nosso sistema de CRM.
Auxiliar e acompanhar nos cursos de imersão presenciais.
Requisitos: Experiência comprovada em vendas , preferencialmente no setor de educação ou em empresas de serviços para profissionais da área médica.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita , com a capacidade de se adaptar ao público médico.
Orientação para resultados e habilidades de negociação eficazes.
Capacidade de construir relacionamentos sólidos e de longo prazo com médicos e profissionais de saúde.
Familiaridade com ferramentas de CRM e conhecimentos básicos em tecnologia.
Oferecemos: Local de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Integral Formato de contratação: PJ Remuneração: Remuneração: R$ 2.500,00 fixo, podendo chegar a R$5.000,00 com comissão Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a capacitar médicos e transformar a área da saúde .
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