Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que tenham vontade de ser os melhores em suas áreas de atuação e que queiram contribuir diariamente para que possamos continuar revolucionando o futuro do mercado financeiro.Esta posição é para o time de Expansão, cujo principal objetivo é aumentar o ticket médio dos clientes que já são assinantes de algum dos nossos produtos via estratégias de UpSell (upgrade de plataforma) e Cross-Sell (venda de módulos adicionais), além da venda de mentorias e cursos educacionais da nossa plataforma de ensino, a Invest Academy.Os principais desafios desta posição serão:Atender e contatar clientes através de canais de e-mail, chat e telefone com o foco na geração de vendas de plataformas;Criação e desenvolvimento de campanhas com foco na conversão de prospects e retenção dos clientes já ativos;Concepção e condução de estratégias de Up-sell e Cross-sell;Organização e condução de webinars de onboarding para clientes em trial, além de campanhas de lançamento de produtos com foco em vendas, engajamento e retenção de clientes;Acompanhar a jornada dos clientes com base em indicadores, desenvolver ações de diminuição de churn e que impactem positivamente outros KPIs da empresa;Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos projetos com foco nos clientes e parceiros e intermediar demandas junto às demais equipes.O que é essencial que você apresente:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas afins;Conhecimento, vivência ou interesse em se aprofundar no mercado financeiro (renda variável ou cripto);Facilidade de trabalhar em equipe, perfil comunicativo e proativo;Residir em Porto Alegre ou região para fácil acesso à sede da Nelogica.O que é um diferencial:Conhecimento nos produtos desenvolvidos pela Nelogica;Identificação com o atendimento ao cliente;Experiência com desenvolvimento de conteúdo digital, estratégias de vendas e retenção de clientes;Conhecimento em ferramentas como: Zendesk, PowerBI, MailChimp, RD Station entre outros.