**YSSY**
**Bem-vindos à maior plataforma brasileira de tecnologia!
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É a **maior plataforma**, porque atua com mais de 100 multinacionais parceiras e tem a maior oferta em tecnologia, gestão, telecomunicação e agora, também, em educação.
É **brasileira**, porque, além de seu nome oriundo do tupi-guarani, uma das principais raízes do nosso português, sua abrangência é nacional.
Mas além disso, assim como o Brasil, a Yssy é diversidade.
Diversidade nos times, diversidade nos produtos e diversidade nos serviços.
**Seja parte do nosso time!
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A Yssy aposta **na transformação**, por isso investe em um time qualificado.
Nossos colaboradores somam mais de 1.000 certificações de suma importância para suas áreas e para a empresa como um todo, além de contarem com incentivos para seguirem se aprimorando.
Nossas decisões e nosso comportamento são conduzidos por importantes valores como prezar pela #Diversidade em nossa equipe.
Trabalhamos em um #ambienteinclusivo e promovemos a #igualdade e #oportunidades, cuidando para que você possa ser quem você é.
Não aceitamos quaisquer discriminações e/ou distinções de etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
**Nossos colaboradores contam com diversos benefícios**
Beneflex (VR e VA juntos);
Vale-Transporte, fretado ou estacionamento;
Seguro de vida;
Licenças;
Gympass;
Apoio pass;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Previdência Privada;
Programa de certificações e treinamentos;
PLR - Conforme atingimento de metas.
**O que esperamos de você**
Temos responsabilidade social, ambiental e boas práticas de governança e integridade.
Somos selo B, nos comprometemos com um **mundo mais justo nos âmbitos econômicos, sociais e ambientais.
**Por isso, buscamos profissionais que estejam alinhados com esse princípio.
Neste cargo você desempenhará as seguintes funções:
- Entender as necessidades e requisitos do cliente;
- Direcionar oportunidades qualificadas para os executivos de vendas apropriados para posterior desenvolvimento e fechamento;
- Pesquisar contas, identifique os principais influenciadores e decisores para gerar interesse;
- Manter e expandir seu banco de dados de clientes potenciais dentro de seu território atribuído;
- Processos internos e burocracia do escritório;
Prezamos por uma comunicação transparente, valorizamos a criatividade, empreendedorismo, inteligência emocional, motivação e trabalho em equipe.
Além disso, precisamos de um profissional que possua:
**Conhecimentos e Habilidades técnicas específicas**:
- Experiência comprovada em vendas internas
- Forte presença de telefone e experiência em fazer dezenas de ligações por dia
- Proficiente em produtividade corporativa e ferramentas de apresentação na web
- Conhecimento de trabalho com CRM
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo de maneira eficaz
- Diferencial se tiver conhecimento e/ou familiaridade com produtos e serviços de TI
E aí?
Vamos juntos?