Nossopropósitoétransformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes.
Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas, e criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara.
Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.A IPM é formada por quase 700 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades.
Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades.
Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil, e reconhecidos pela 3ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW).
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa.
Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.Nessa vaga, seu desafio será:Entrar em contato com nossa base de clientes de negócios (órgãos públicos);Construir relacionamentos com clientes e parceiros;Evidenciar as qualidades e possibilidade de maximizar a produtividade dos potenciais clientes com o uso dos softwares;Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção, apresentação do sistema até o fechamento do negócio;Sanar dúvidas de prospects e clientes quanto à operação, manuseio dos produtos e/ou serviços;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing, comercial e orçamentos para desenvolver estratégias de vendas eficazes;Atingir consistentemente as metas de vendas;Registrar no CRM dados obtidos durante o atendimento do cliente e atualizar as informações cadastrais dos clientes.Formato de trabalho:Contratação CLT (44 horas semanais);De segunda a sexta;100% presencial na nossa sede que fica no centro de Florianópolis.#J-18808-Ljbffr