A BDA Solutions está expandindo sua área comercial e busca contratar um Inside Sales com experiência em liderar com iniciativas para gerar oportunidades no mercado corporativo e construir novos negócios para a empresa.O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação e experiência no mercado de consultoria de serviços e soluções de tecnologia, incluindo Data Analytics, RPA/Apps/IA, ITSM, entre outros. É essencial que sejam capazes de pensar criticamente ao fazer planos e tenham habilidade demonstrada para executar uma estratégia específica.Além disso, é necessário ser orientado para metas e resultados, com habilidades de comunicação eficazes para relatar e enfrentar quaisquer desafios ou ajustes necessários ao longo do processo.Responsabilidades:Prospectar e trazer novos clientes, garantindo a assinatura de contrato até o faturamento, de acordo com a estratégia do negócio; Definir estratégias e condições comerciais para impulsionar o crescimento das soluções e garantir que as metas sejam alcançadas; Reconhecer as oportunidades do mercado, propor estratégias e integrar os recursos para alcançar as metas de vendas; Fazer parceriasquando necessário para viabilizar as oportunidades; Construir um pipeline de vendas consistente; Gerenciar as contas, acompanhando as entregas e garantindo um crescimento com outras soluções do portfólio (cross selling).Atividades:Geração de leads por meio de prospecção outbound: elaboração de listas de prospecção com base no Perfil de Cliente Ideal (ICP) definido, incluindo nome, empresa, cargo, telefone e email; Reuniões onlinee reuniões presenciais em contas e/ou negócios estratégicos; Desenvolvimentode fluxo de prospecção, implementando cadências de prospecção por email, telefone e LinkedIn; Desenvolvimentode plano de contas para atuação em contas estratégicas; Realização de apresentações remotas das soluções técnicas; Atualização e gerenciamento de todas as atividades de prospecção, oportunidades e informações de conta no CRM; Formatação de proposta comercial.QualificaçõesOrientado a resultados; Habilidades de negociação e comunicação para criação de relacionamento com os clientes; Trabalho em equipe; Experiência de vendas de tecnologia (Serviços, Software e Treinamento); Capacidade de realizar um mapeamento de processo, identificando dores e soluções; Conhecimento dametodologia SPIN, Challenge Sales, entre outras; Habilidades comferramentas de prospecção – Sales Engagement (Meetime, Apollo, Lusha e Linkedin/Sales Navigator) e CRM (Pipedrive); Formação em Marketing, Vendas e afins.FormatoHíbrido (Presencial e Remoto)