Responsabilidade: Trabalhando em colaboração com a equipe de Vendedores, o Inside Sales desempenha um papel fundamental na prospecção, negociação e fechamento de vendas.
O Inside Sales deve ter um olhar analítico e crítico tanto para clientes internos e externos, entendendo suas necessidades e colaborando com outros setores para fornecer um serviço que atenda às demandas individuais de cada cliente.
Sobre a empresa: Nosso compromisso é garantir excelência e qualidade na prestação dos nossos serviços, transformando a experiência dos nossos clientes em metas reais que agreguem valor aos seus negócios.
Durante nossos 10 anos de história, adquirimos experiência e buscamos diariamente o crescimento da área do comércio exterior.
A transparência e a ética são os nossos pilares para mantermos um relacionamento com os nossos clientes.
Nossos departamentos são estruturados para garantir que cada etapa da operação seja feita com responsabilidade e cuidado.
Estamos em constante melhoria para proporcionar os melhores serviços e facilitar a operação logística para os nossos clientes.
A confiança é a base para tudo que movemos.
- Leandro Miguel, Sócio Fundador Missão: Facilitar operações Logísticas gerando confiabilidade e sucesso aos nossos clientes.
Visão: Zelando pelo atendimento de excelência aos clientes e colaboradores e antecipando tendências com responsabilidade e ética, buscamos expansão nacional e internacional com foco em negócios e resultados.
Valores: Care - Confiança - Ética - Simplicidade Benefícios: Jornada Hibrida Day Off Aniversário Cartão Caju VR/VA Plano de Saúde Plano Odontológico Parceria ABIVA Requisitos: Obrigatório: Superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins.
Desejável: experiência na aérea de agenciamento de cargas com atividades operacionais e/ou Pricing, mínimo 1 ano.
Obrigatório: Inglês intermediário.
Residir em Itajaí, Santos ou São Paulo.
Atividades: Entrar em contato proativamente com leads e clientes existentes por telefone, e-mail ou outras ferramentas de comunicação digital.
Identificar as necessidades específicas de cada cliente por meio de uma abordagem consultiva, compreendendo suas dores e desafios.
Apresentar produtos/serviços de forma clara e envolvente, destacando seus benefícios e alinhando as soluções às necessidades identificadas.
Negociar condições de vendas com ênfase na criação de soluções que atendam aos interesses de ambas as partes.
Solicitar e monitorar cotações com preços (Pricing) para os produtos/serviços oferecidos, garantindo que as propostas sejam competitivas através de feedback consistentes via sistema; Manter registros detalhados e precisos das interações com os clientes no sistema CRM, para uma visão completa do histórico de comunicações e transações.
Abrir processos operacionais via sistema, garantindo que todas as informações e instruções necessárias estejam de acordo com os termos da negociação e nível de serviço esperado pelo cliente; Trabalhar em conjunto com a equipe de Vendedores Externos, compartilhando informações e colaborando para o sucesso das vendas.
Fomentar um relacionamento de confiança com os clientes, atuando como ponto de referência e confiança, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz.