Suas principais responsabilidades serão: Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de marketing; Fomentar e reativar oportunidades pausadas com leads qualificados já em andamento; Identificar pontos fortes, fracos e oportunidades de melhoria para reter o Lead em stand by; Trabalhar o social selling e aprofundar a proximidade com os leads por meio de canais sociais, criando novas oportunidades de crescimento; Atuar de forma ativa com Up Sell e Cross Sell, ou seja, com o incentivo contínuo de novas versões e/ou de compras complementares dos produtos; Agendar reunião para fechamento da venda entre o potencial cliente e nossos executivos de venda; Observar as necessidades do Lead, direcionando e acompanhando-o até o momento do fechamento da venda; Realizar a conversão de leads em andamento de compra.
Requisitos Experiência em atuar com pré-vendas no B2B - produtos digitais, principalmente voltados para infoprodutos; Experiência em trabalhar com ferramentas comerciais (como CRMs, por exemplo); Possuir inteligência emocional e empatia para negociação e influência, conseguindo conectar as necessidades do cliente aos benefícios dos nossos produtos; Ótimo relacionamento interpessoal, via telefone e escrita; Possuir um bom planejamento e senso de organização; Know-how em estratégias e expansão comercial; Experiência em Inside Sales; Conhecimento em metodologia de Spin Selling; Senso de urgência e autogestão; Proatividade e perfil analítico para identificar oportunidades de novos negócios; Perfil dinâmico e com foco em resultados; Conhecimento intermediário de pacote office, principalmente Excel.
Desejável Seria legal se você já tivesse atuado em HealthTech ou EdTech; Conhecimento de metodologias ágeis.
Benefícios Benefícios flexíveis: refeição, alimentação, mobilidade, saúde, educação e muito mais!
(Swile Benefícios); Desconto em academias (TotalPass), saúde mental (ZenClub) e muito mais (NewValue); Convênio médico - Plano de Saúde AMIL com cobertura nacional; Descanso remunerado; Bônus anual; Crescimento acelerado, com a possibilidade de virar sócio da RedFox; No dress code - o importante é você se sentir bem e ser quem é!
Cultura de feedback e desenvolvimento constantes.