A Celler possui um cliente incrível, que oferece uma solução diferenciada e única para a busca de leads de projetos arquitetônicos e todas as atualizações de obras em andamento, e está expandindo sua equipe comercial, por isso está em busca de um profissional para atuar como INSIDE SALES!
SOBRE A EMPRESANosso cliente oferece para empresas da área de construção civil, uma solução que permite saber antecipadamente de futuras obras, consulta às obras em andamento e o histórico das atividades já executadas!
Tal solução possui como objetivo prospectar muito mais, gerando listas de prospecção de acordo com as características e áreas de cobertura que a equipe comercial de seus clientes atende, através do uso personalizado de filtros e seleções adequados ao negócio e a atuação dos vendedores de seus clientes.
Saiba o endereço do projeto ou obra, quem são seus contratantes, se já tem executantes e quem são, quais os profissionais técnicos responsáveis pela execução das atividades e as datas da obra.
Então, vamos se juntar ao time?
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COMO SERÁ O JOB?- Atuação: Remoto;
- Horário: De segunda a sexta-feira;
- Contratação: PJ;
- Comissionamento.
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro.
Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSua missão dentro da empresa engloba:
Desenvolvimento de Novos Negócios:- Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das listas de prospects que chegam por eventos ou redes sociais;
- Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das contas existentes, trabalhando upgrade de plano;
- Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das contas inativas, buscando entender o motivo da saída e trabalhando o retorno;
- Participar (quando solicitado) de eventos, feiras e conferências para representar a empresa e desenvolver relacionamentos comerciais;
- Preparar relatórios de status e progresso de prospects e clientes para a gerência sênior;
- Manter atualizado o progresso comercial com prospects e clientes em nosso CRM, mantendo registro de todas conversas online, pelo telefone, WhatsApp ou e-mail;
- Conduzir o processo comercial de ponta a ponta com apoio de pré-vendas.
Gestão de Contas e Sucesso do Cliente:- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, atuando como o principal ponto de contato;
- Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, sendo um canal entre o desejo do cliente e a equipe de roadmap do produto;
- Identificar oportunidades de negócios adicionais e auxiliar no desenvolvimento de estratégias para maximizar o crescimento da conta;
- Fornecer atendimento de primeiro nível aos clientes, garantindo que seus problemas sejam resolvidos e suas necessidades sejam avaliadas com a equipe de produto;
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para assegurar a satisfação do cliente;
- Contribuir com equipes internas (marketing, suporte, produto, etc.)
para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que os serviços/produtos entregues sejam de alta qualidade;
- Resolver problemas e atuar proativamente para prevenir a recorrência de problemas.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)- Experiência comprovada em uma função comercial e no acompanhamento de clientes (Customer Success);
- Familiaridade com ferramentas de CRM, e habilidades avançadas em planilhas e apresentações online.
DIFERENCIAIS- Graduação em Marketing, Negócios ou áreas relacionadas;
- Experiência em vender produtos online na modalidade SaaS;
- Experiência em vender produtos no mercado da construção civil.
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para articular ideias de forma clara e persuasiva;
- Forte orientação ao cliente, com habilidades para construir e manter relacionamentos duradouros;
- Capacidade de analisar dados de desempenho e contribuir na tomada de decisões baseadas em insights;
- Habilidade em negociação e resolução de problemas;
- Orientação para resultados e cumprimento de objetivos estabelecidos;
- Capacidade de liderar e gerir processos de diversos níveis de complexidade;
- Excelente capacidade de escuta ativa.
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