A Tripla possui produtos e serviços de Tecnologia da Informação e atua com uma visão inovadora.
Somos um parceiro de serviços de tecnologia com as certificações mais importantes do mercado, com visão ampla do negócio e senso de criticidade.
Somos especialistas em infraestrutura, segurança da informação, privacidade de dados e soluções em nuvem. Quer saber como é trabalhar na Tripla?
Trabalhar na Tripla é ter o brilho nos olhos e ser apaixonado pelo que fazemos, ser movidos por tecnologia e ter a certeza de que seu papel é muito importante para nossa comunidade. "Fazemos da Tripla coração" para entregar um lugar acolhedor e com bons resultados.
Viver a Triplicidade é sobre abraçar a cultura Tripla, sobre lealdade, prontidão e verdade.
Temos orgulho de estruturar um ambiente amigável e saudável, em que o trabalho não se distancia do prazer. Na Tripla, valorizamos as pessoas e entendemos que a diversidade acelera bons resultados, e promove um ambiente de desenvolvimento mútuo. Você deve estar se perguntando, como é possível unir tecnologia, colaboração, aprendizado e muita inovação? Bom, não vamos saber te responder essa pergunta! Mas, vivenciando a Tripla você rapidamente irá se encaixar no nosso jeitinho Tripla de ser, e o brilho nos olhos vai começar a existir. Vem ser Tripla! Sabe essa vaga que é sua cara?
Ou que você bate os olhos e lembra de alguém? Ela está aqui!
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Venha fazer parte dessa comunidade que não para de crescer. Triplicidade que inspira e transforma resultados extraordinários que nos impulsionam. /n Ensino Superior Completo: Administração, Tecnologia da informação, Marketing, ou Áreas correlatas.
Necessário conhecimento em produtos e serviços de Tecnologia.
Necessário sólida experiência como Inside Sales, preferencialmente em tecnologia da informação.
/n Principais atividades: 1. Identificar leads e identificar oportunidades de vendas na área de tecnologia da informação por meio de abordagens remotas visando a geração de novos negócios e o alcance das metas de vendas da empresa.
2. Qualificar leads para garantir que atendam aos critérios de encaixe com as soluções da empresa.
3. Estabelecer contato inicial com prospects e clientes potenciais, visando a busca de novas oportunidades de negócio.
4. Realizar apresentações de produtos e serviços de tecnologia via chamadas telefônicas, e-mails e mensagens aos clientes visando geração de novos negócios para a empresa.
5. Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios.
6. Colaborar com a equipe técnica sempre que demandado auxiliando no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes da carteira sob sua responsabilidade visando o atendimento de demandas identificadas.
7. Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema de gerenciamento de vendas.
Visando o controle efetivo das oportunidades de vendas prospectadas.
8. Buscar manter-se atualizado sobre produtos e serviços de tecnologia para melhor atender aos clientes, bem como sobre as tendências do setor, concorrência e melhores práticas de abordagens vendas remotas, visando geração de novos negócios.
9. Construir e manter relacionamentos com os clientes da carteira sob sua responsabilidade visando a continuidade e/ou a possibilidades de novos negócios.