Esse é o nosso jeito. Oferecer um simples serviço, não é o suficiente. Nossos veículos elétricos vão além do transporte de cargas ou pessoas. Juntos, vivenciamos experiências inesquecíveis. Sonhamos e realizamos em direção a uma jornada incrível e sustentável. Buscamos proporcionar confiança, satisfação e sorrisos.Confiança que nos move./nFoco em metas e resultadosExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaPensamento analíticoHabilidades de persuasão e negociaçãoResiliência: sem medo de receber "nãos", e força de vontade para transformá-los em "sims"!Experiência com vendas internas ou vendas.Experiência com CRM ou similarConhecimento avançado em Pacote Office ou ferramentas GoogleCapacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e gerenciar o tempo com eficiênciaFormação superior em Comunicação, Marketing, Gestão de Empresas, Administração ou áreas correlatasInglês intermediário (Diferencial)/nDesenvolver relacionamentos significativos com os clientesEstabelecer contato com possíveis clientes de forma não invasiva e personalizadaRealizar a pré-qualificação dos leads com base nas necessidades do contato para detectar oportunidadesCompreender as necessidades do cliente potencial, para oferecer melhor solução de serviços ou produtosControlar o processo de venda através do CRM, mantendo atualizações diárias nos leads em andamentoEntender e demonstrar o produto ou serviço ao clienteGerenciar e contornar objeções dos leadsFechar oportunidades e negociar com clientes, para atingir as metas trimestrais.Manter e expandir a sua rede de clientes em potencial em seu territórioProspectar potenciais clientes, identificando os principais pontos de interesseEstudar mercado e concorrentes (benchmarking)Acompanhar o fluxo de vendas do início ao fimCriar relatórios de atividades (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão etc.)Trabalhar em equipe colaborando com o time interno para fechar negócios com maior agilidadePropor melhorias para o processo de vendas