Oportunidade
Nesta função, você apoiará indústrias líderes de segmento de FMCG na sua estratégia de execução em e-commerce. Flywheel permite monitorar e entregar dados dos principais e-commerces da América Latina e do mundo, permitindo auditar e acompanhar os principais KPIs dos times comerciais das indústrias. Desta forma, terá a oportunidade de aprender de diferentes categorias e indústrias sobre sua estratégia e suas execuções.
O que você irá realizar:
Realizar análises baseadas nos dados fornecidos pela nossa plataforma, com objetivo de trazer pontos de atenção e/ou melhorias no desempenho dos clientes.
Rotina semanal para analisar os dados dos clientes na plataforma a fim de buscar oportunidades e inconsistências proativamente.
Client-facing, desenvolvendo um bom relacionamento com os clientes da sua carteira.
Definir, colaborar e executar relatórios contínuos com base em rotinas e solicitações.
Reportar e dar prosseguimento com os times internos das demandas do cliente, acompanhando-as, validando até o final do processo, mantendo o cliente comunicado e atualizado constantemente.
Apoiar e manter o catálogo de produtos atualizado de acordo com a necessidade de cada região.
Suportar os clientes na compreensão e manuseio da plataforma Digital Shelf Plus.
Suportar o gerente com demandas diversas relacionadas ao cliente.
Quem é você:
Deve-se importar realmente pela dor do cliente, e ter interesse em resolvê-lo;
Analítico, inquisitivo e curioso, com atenção aos detalhes;
Cheio de energia e engajado;
Espanhol no mínimo intermediário;
Conhecimento avançado de Excel e Power Point;
Excelente comunicação verbal e escrita para apresentações e comunicação com os clientes
Capacidade de interagir de forma colaborativa com diversos grupos
Experiência em e-commerce é desejável;
Experiência em análise de dados.
#J-18808-Ljbffr