Description Diversidade + colaboração = grande inovação Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa. Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos. Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa. É por isso que criamos o Diversity 360. Missão do Cargo:
Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através da participação na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com as políticas, procedimentos e estratégias definidas.
Responsabilidades: Apoiar a operação nas questões técnicas relacionadas a Análise e Solução de Problemas.Apoiar o Processo Produtivo, identificando problemas, não-conformidade e dificuldades na Produção, provenientes de desvios de Fornecedores Externos, Engenharia do Produto, Ineficiência de nossos processos produtivos ou erros operacionais em nossa fábrica.Acompanhar as tratativas das reclamações de clientes, interagindo com as áreas envolvidas para que sejam adequadamente atendidas e solucionadas. Apoiar as áreas de negócio nas pesquisas de satisfação de clientes e no uso adequado das ferramentas específicas para realização dessas pesquisas, bem como nos processos determinados pela organização para a tratativa dos feedbacks dos clientes.Suportar as áreas de negócio no controle dos equipamentos de medição (sistema de metrologia), verificando a data de vencimento da calibração dos equipamentos, agindo como facilitador para garantir que os equipamentos sejam enviados para calibração, promovendo treinamento dos usuários sobre cuidados com equipamentos de medição e elaborando relatórios sobre o status do processo de calibração, quando necessário.Recomendar processos, métodos e rotinas de trabalho que assegurem uma maior e mais eficiente produtividade aliada a uma minimização de custos, fazer levantamento de processos de negócios, prestar suporte às áreas da empresa, desenvolver padrões através de processos, procedimentos e fluxos de trabalho, realizar padronização de formulários e auditorias internas, ser um multiplicador interno de procedimentos e normas, administrar documentos relacionados à área de qualidade, elaboração de indicadores de qualidade, coleta de informações e distribuição de documentos, dando suporte ao gerente/coordenador de qualidade.Preparar e ministrar treinamentos relacionados aos procedimentos de qualidade para desenvolver a capacidade da organização para melhoria contínua.Seu Background: Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica e/ou Desenho Técnico;Experiência em Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos e Mecânicos, Ferramentas Básicas de Qualidade para Análise e Solução de Problemas (Pareto, Espinha de Peixe, Gráficos de evolução);Desejável vivência no acompanhamento do processo de certificação/auditorias da ISO 9001:2015, em processos de melhoria contínua PDCA (Plan, Do, Check, Action), processo Fabril de Caldeirados ou Máquinas e Metrologia;Desejável experiências com solução de problemas – 8D/A3 ou outra metodologia, SAP no módulo QM (registro de não conformidade) e conhecimentos de ferramentas de Qualidade: 5S, PDCA, Lean 6Sigma e Kaizen;Inglês intermediário é um diferencial;Disponibilidade para atuação 100% presencial.
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