Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de pessoas associadas , porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes , ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que Entretenimento Total !
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria , pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva" , enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.
/n Ensino médio completo; Gostar de trabalhar com atendimento á público Disponibilidade para trabalhar das 07:00h as 15:30h Agilidade Organização /n Supervisão das áreas comuns e dos quartos: Inspecionar os quartos e as áreas comuns do hotel para garantir que estejam limpos, organizados e em perfeito estado de conservação.
Verificação de manutenção: Identificar possíveis problemas de manutenção, como lâmpadas queimadas, vazamentos, mobília danificada, e comunicar à equipe de manutenção para reparos imediatos.
Gestão da equipe de limpeza: Coordenar e orientar a equipe de camareiras e auxiliares de limpeza, assegurando que sigam os padrões de qualidade e higiene do hotel.
Controle de estoque: Monitorar o estoque de produtos de limpeza, amenidades e outros materiais necessários para o serviço de arrumação dos quartos, solicitando reposição quando necessário.