A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
/n Para atuar como Analista de Garantia da Qualidade na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos: Formação em nível superior nas áreas de: Gestão da qualidade, química, biologia, engenharia de meio ambiente/química, farmácia, biomedicina ou áreas correlatas; Conhecimento nas normas: Normas ABNT ISO/IEC 17025; BPL (Boas Práticas de Laboratório – BPL); Formação como auditor interno em ABNT NBR ISO/IEC 17025 Experiência mínima de 6 meses /n Elaborar, revisar e divulgar, quando pertinente, o relatório de auditoria interna.
Monitorar as não conformidades gerando indicadores e comunicando conforme aplicável as outras áreas Atualizar a Agenda Mestra durante as inspeções das auditorias da Garantia da Qualidade.
Criar, revisar, disponibilizar e implementar documentos pertinentes ao sistema de gestão.
Monitorar as pastas dos equipamentos e do cadastro no sistema.
Registrar, avaliar e implementar as ações corretivas e preventivas necessárias aos processos Auxiliar e cobrar as áreas o tratamento e finalização das não conformidades Auxiliar e buscar junto à gerência e outras áreas soluções para atendimento dos requisitos legais aplicáveis à organização Planejar, ministrar treinamentos aos colaboradores da empresa.
Verificar as pastas de colaboradores Auxiliar na condução e participar de auditorias externas de clientes, certificadoras e outros órgãos Monitorar, cumprir e executar o programa de auditorias internos nas normas aplicáveis à empresa, participando quando solicitado como auditor interno.
Integrar, organizar, implementar e cobrar o processo de revisão periódica de documentos internos e externos.
Atender os processos em cumprimento aos requisitos de boas práticas de laboratório.