Pré-requisitos obrigatórios: CNH A/B.
Ensino Médio.
NR 10 e 35.
Experiência no setor de operações e/ou empresas de telecomunicações.
Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área.
· Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; · Repassar feedback sobre os acompanhamentos e inspeções realizadas; · Atualizar-se constantemente sobre os processos operacionais; · Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; · Apoiar na criação dos conteúdos de treinamento e atualizações realizadas nos materiais; · Inspecionar visita em clientes afim de identificar qualidade no serviço executado, a ancoragem da fibra, local de instalação do roteador, possíveis danos, conectorização, etc; · Apoiar nas rotinas diárias das equipes, mediante orientação da supervisão ou coordenação; · Avaliar e acompanhar sobre o uso de EPIs das equipes de campo e na qualidade do atendimento; · Realizar vistoria em: veículos, ferramentas, fardamento, EPI, EPC, entre outras; · Apoiar o instrutor de treinamento com os novos colaboradores ou treinamento de reciclagem; · Quando necessário, indicar/sugerir medidas disciplinares; · Acompanhar devolução de material, quando necessário; · Realizar análise de risco; · Prestar suporte em casos de reclamações de atendimentos para coletar informações que servirão de base para tomada de decisão; · Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado; · Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; · Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; · Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
· Fazer registros e documentação das inspeções, de oficinas e de laboratórios; · Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado/desempenho das equipes; · Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas; · Verificar e repassar as maiores necessidades de treinamento para produzir e repassar para as equipes técnicas.