A Proxxima busca novos talentos para compor seu time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
- Repassar feedback sobre os acompanhamentos e inspeções realizadas;
- Atualizar-se constantemente sobre os processos operacionais;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Apoiar na criação dos conteúdos de treinamento e atualizações realizadas nos materiais;
- Inspecionar visita em clientes afim de identificar qualidade no serviço executado, a ancoragem da fibra, local de instalação do roteador, possíveis danos, conectorização, etc;
- Apoiar nas rotinas diárias das equipes, mediante orientação da supervisão ou coordenação;
- Avaliar e acompanhar sobre o uso de EPI's das equipes de campo e na qualidade do atendimento;
- Realizar vistoria em: veículos, ferramentas, fardamento, EPI, EPC, entre outras;
- Apoiar o instrutor de treinamento com os novos colaboradores ou treinamento de reciclagem;
- Quando necessário, indicar/sugerir medidas disciplinares;
- Acompanhar devolução de material, quando necessário;
- Realizar análise de risco;
- Prestar suporte em casos de reclamações de atendimentos para coletar informações que servirão de base para tomada de decisão;
- Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado;
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
- Fazer registros e documentação das inspeções, de oficinas e de laboratórios;
- Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado/desempenho das equipes;
- Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas;
- Verificar e repassar as maiores necessidades de treinamento para produzir e repassar para as equipes técnicas.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos obrigatórios**:
- CNH A/B.
- Ensino Médio.
- NR 10 e 35.
- Experiência no setor de operações e/ou empresas de telecomunicações.
**Pré-requisitos desejáveis**:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Perfil comunicativo;
- Perfil dinâmico;
- Cursos relacionados à área.
**Informações adicionais** Área de especialização profissional: Operações**
**Nível hierárquico**: Operacional
**Remuneração**:_R$ 1.550,00 + Periculosidade.
- **
**Benefícios**
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- 60% Plano de Saúde
- Parceria com Plano Odontológico Bradesco
- Creditas
- Seguro de Vida
SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, **seguimos conquistando certificações**:
- ISO 9001:2015
- Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima