#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: CNH A/B.
Ensino médio.
NR 10/35.
Experiência no setor de operações e/ou empresas de telecomunicações.
Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área.
/n RESPONSABILIDADE: Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; · Repassar feedback sobre os acompanhamentos e inspeções realizadas; · Atualizar-se constantemente sobre os processos operacionais; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Apoiar na criação dos conteúdos de treinamento e atualizações realizadas nos materiais; Inspecionar visita em clientes afim de identificar qualidade no serviço executado, a ancoragem da fibra, local de instalação do roteador, possíveis danos, conectorização, etc; Apoiar nas rotinas diárias das equipes, mediante orientação da supervisão ou coordenação; Avaliar e acompanhar sobre o uso de EPI's das equipes de campo e na qualidade do atendimento; Realizar vistoria em: veículos, ferramentas, fardamento, EPI, EPC, entre outras; Apoiar o instrutor de treinamento com os novos colaboradores ou treinamento de reciclagem; Quando necessário, indicar/sugerir medidas disciplinares; Acompanhar devolução de material, quando necessário; Realizar análise de risco; Prestar suporte em casos de reclamações de atendimentos para coletar informações que servirão de base para tomada de decisão; · Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.