**O que é a Buonny?**
Desde a sua fundação, em 1995, a Buonny possui vocação pioneira em tecnologia para gerenciamento de riscos no transporte rodoviário de cargas. Foi assim que, ao longo desses 26 anos, introduzimos a principais inovações tecnológicas e nos transformamos em líderes de mercado no Brasil, com mais de 13 mil clientes e 1,8 milhão de motoristas presentes no maior serviço de cadastro e consulta de profissionais do país.
Com uma estratégia fortemente pautada pela inovação e pelo ideal de contribuir para a construção de um Brasil mais seguro e produtivo, em 2020 a Buonny se tornou parte da nstech, vertical da SK Tarpon. A aliança com a nstech marcou o início de um novo ciclo de expansão para uma Buonny cada vez mais tecnológica.
**Responsabilidades e atribuições** Desafios**:
- Garantir a qualidade das inspeções e informações registradas nos carregamentos do cliente.
- Implementar informações de boas práticas de segurança nos carregamentos, garantindo confiabilidade e qualidade dos recursos implementados pela área de Segurança do Trabalho do cliente, e responsáveis na gestão do cliente.
- Identificar melhorias nos recursos e procedimentos internos, visando a melhoria da segurança nos carregamentos do cliente.
- Participar do planejamento, detalhamento das atividades e demais rituais ágeis junto aos responsáveis na gestão do cliente.
- Avaliar e sugerir novas ferramentas de apoio frente as atividades vivenciadas junto ao cliente.
**Requisitos e qualificações** Principais requisitos**:
- Formação Superior completo ou Cursando.
- Domínio nos pacotes Office
- Experiência em transporte e/ou logística.
- Diferencial conhecimento em veículos "cegonhas".
- Residir ou ter simples acesso a região: _Água Santa, Piracicaba-SP_
**O que esperamos de você**:
- Inteligência emocional, inovação, compromisso, espírito de equipe e ética são os nossos valores. Se você deseja se desenvolver como profissional e ser humano, aqui é o lugar certo!
**Informações adicionais** Por que trabalhar na Buonny?**
Quer trabalhar na maior gerenciadora de riscos do Brasil e ter benefícios de verdade? Aqui você tem vale refeição e vale alimentação, assistência odontológico, assistência médica, seguro de vida, convênio farmácia e parceria com várias instituições para descontos exclusivos.
Fundada em 1995, a Buonny oferece soluções para o gerenciamento de riscos na área de transportes e logística. Unimos alta tecnologia ao know how acumulado em mais de 25 anos de experiência e ao talento humano para desenvolver novas tecnologias, com foco na prevenção e mitigação de roubos e furtos de cargas e no ganho de produtividade logística para transportadores e embarcadores de diversos segmentos.
Com sede em São Paulo e unidades em Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Salvador, a empresa atua em todo o território nacional e gerencia mensalmente cerca de R$ 20 bilhões de valores embarcados, em mais de 200 mil viagens monitoradas com 99,974% de índice de sucesso.
Entre as soluções da Buonny, estão o Teleconsult, que é o maior cadastro positivo de motoristas profissionais do Brasil e usa tecnologias de reconhecimento facial para detectar fraudes e clonagens de documentos, e o BuonnySat, serviço de monitoramento de viagens que opera 24 horas por dia e acompanha todas as etapas das operações de transporte. Clientes Buonny contam também com a customização de projetos especiais, concebidos para o atendimento perfeito de necessidades específicas de cada operação.
Em 2020, a Buonny foi escolhida para fazer parte da plataforma da Niche Partners, gestora pertencente ao ecossistema da SK Tarpon. A chegada da Niche representou um importante aporte de gestão estratégica e de investimentos em tecnologia, que acrescentou ainda mais dinamismo as operações e colocaram a companhia na rota de um novo ciclo de expansão.