A Bahiana é uma instituição de direito privado, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural, científico e assistencial, com foco no ensino, na pesquisa e na extensão dos conhecimentos e serviços próprios da área de saúde, das ciências em geral e da cultura para oferecer à comunidade.
Seu principal objetivo é formar profissionais qualificados com base em valores éticos e humanísticos .
Em 70 anos de história , já diplomou mais de 17 mil profissionais da área de saúde.
Além disso, é uma Escola nota 5, a nota máxima na avaliação do MEC que menos de 3% das instituições de ensino no Brasil, entre públicas e particulares, possuem .
Recentemente, a Bahiana ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Great Place To Work (GPTW) , premiação global atribuída às empresas que, de acordo com os seus funcionários, são os melhores lugares para trabalhar.
Permanecemos no 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia.
Em sua grade, a Bahiana possui cursos de graduação em Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física e Tecnólogo em Informática em Saúde, este na modalidade de Educação a Distância.
Além da graduação, são mais de 25 cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado, sem contar os mais de 20 programas sociais e os cursos de Extensão.
Para além da educação em saúde, a Bahiana Saúde, que abarca o Centro Médico e o Centro Odontológico da Bahiana, presta serviços de saúde à população , contando com o Ambulatório da Comunidade, com as Clínicas de Psicologia e Fisioterapia e com a Clínica Odontológica, além de mais atendimentos em diversas áreas de saúde.
Trabalhar na Bahiana é ter o que chamamos de "Bahianidade na veia" .
É compartilhar dos nossos valores de Servir, Empreender, Comunicar, Aprender e ensinar .
É por isso que queremos agregar talentos que valorizem a nossa tradição , mas que, como a instituição, mirem no futuro, na inovação e no trabalho para a construção de um mundo no qual a saúde seja valorizada como um direito básico e universal.
/n Mínima de dois anos com experiência administrativa na área de segurança patrimonial ou com atuação em processos de controle de acesso, vigilância e estacionamento.
Ensino Médio Completo /n Monitorar a instalação e o funcionamento de sistemas de segurança, como câmeras de vigilância, barreiras físicas e perimetrais e controle de acesso a instituição.
Monitorar e acompanhar diariamente os registros nos livros de ocorrências das portarias, identificando e relatando possíveis incidentes ou situações atípicas ao gestor imediato.
Monitorar os processo de portaria, vigilância e estacionamento, assegurando o cumprimento das diretrizes estabelecidas para o controle de entrada e saída de pessoas, veículos e materiais na instituição.
Levantar informações sobre incidentes de segurança ocorridos nas áreas da instituição, incluindo o estacionamento, portarias e vigilância patrimonial.
Monitorar as atividades diárias no estacionamento, garantindo que o fluxo de veículos ocorra de maneira segura e ordenada.
Levantar e consolidar dados para composição de relatórios diversos, de acordo com as solicitações do gestor imediato, encaminhando-o para sua análise e validação.
Controlar e monitorar os processos administrativos sob sua responsabilidade, garantindo o atendimento das demandas.
Solicitar materiais, insumos e/ou equipamentos, com base nas necessidades identificadas, visando reposição de estoque para execução dos trabalhos, após a validação do gestor imediato.