**Já imaginou ser um Porto Seguro para mais de 10 milhões de clientes?
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Aqui na Porto, oferecemos uma experiência excelente para todas as pessoas, mantendo sempre o cuidado em nossas relações e buscando a transformação em todos os nossos caminhos: sejam no negócio, no dia-dia, nas pessoas ou em nossas carreiras.
O time é grande, são cerca de 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros.
Mas grande também é o nosso cuidado com o impacto que geramos na sociedade, por isso temos muito orgulho de nossos projetos socioambientais, como o Porto Voluntário (apoiando mais de 144 ONGs no Brasil) e o Instituto Porto Seguro.
Além disso, somos formados por 28 empresas que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros.
Sim, vamos muito além do seguro!
Venha fazer parte de tudo isso em um ambiente que preza pela valorização e o cuidado com as pessoas, venha trilhar sua carreira aqui na Porto!
**O que é a área de Sinistro Auto na Porto?
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A área da Porto Seguro responsável por realizar o atendimento aos clientes, oficinas e corretores objetivando melhorar o atendimento e comodidade aos nossos clientes e parceiros, zelando pelo custo de reparo, qualidade e prazo.
**Seus principais desafios serão**:
Realizar inspeção nos veículos sinistrados para apuração dos valores de reparos (todos os segmentos), utilizando o sistema SOMA, de forma presencial ou por meios de fotos.
Realizar análise de cobertura dos sinistros e caso necessário solicitar maiores esclarecimentos aos clientes e corretores, acompanhar o pedido no sistema de tarefa, manter a recusa (total ou DNC) e prestar apoio e Suporte Técnico para as equipes de análise quando existir dúvidas técnicas.
Assegurar a resolubilidade e agilidade no atendimento aos clientes externos, internos e colaboradores, por meio dos canais de comunicação telefônico, presencial ou eletrônico (E-mail, Hangouts).
Manter o prazo de vistoria e produtividades estabelecidos.
Zelar pelos resultados de SAC, NPS, CMR, GMR e CMT, pautado pelo manual de operação (IOP) e metas estabelecidas.
Definir técnicamente uma negativa ou liberação do sinistro quando o mesmo não está dentro das coberturas contratadas.
Dividir com outras áreas o conhecimento fazendo com que haja a troca de informações.
Promover melhorias nos sistemas que permeiam o Sinistro (SOMA e demais sistemas de Sinistro).
**O que você precisa para fazer parte deste time**:
Conhecimento Técnico na atividade securitária e automobilística.
Domínio em regras de análise e Liquidação de Sinistro.
Cursos e conhecimentos específicos: Conhecimento Geral em Mecânica, Elétrica, Funilaria e Pintura de Automóveis.
Conhecer Projetos, processos, análise de Indicadores, logística, Atendimento Pessoal e Telefônico.
Habilidade para negociação.
Disponibilidade para viagens.
**Seria legal se você tivesse**:
Conhecimento com sistemas de orçamentação e sistemas de sinistros da Porto e Azul.
Conhecimento Intermediário em Excel.
**Um pouco sobre nós**:
Nos modelos de trabalho presencial e híbrido, adotamos o "Vem como se sente bem" pra você ser você mesmo e se vestir como se sente bem.
A Porto possui um Programa de Diversidade e Inclusão (Juntos).
Queremos continuar construindo um espaço seguro e livre para ser quem somos.
Valorizamos a diferença e incentivamos a aplicação de pessoas com perfis diversos.
Venha fazer parte!
**O nosso jeito Porto de agir para fazer a diferença na vida das pessoas.
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**Nossa forma de agir é o nosso principal diferencial, por isso, para fazer parte do time procuramos pessoas com**:
**Visão integrada - **Ser curioso para buscar e compartilhar conhecimentos e informações.
**Desprendimento - **Estar aberto às mudanças, ao novo e ao desconhecido, se adaptando às diferentes adversidades e encontrando novas formas de fazer acontecer.
**Criatividade - **Buscar continuamente novas soluções e alternativas para processos, serviços, produtos e clientes.
**Coragem - **Manter atitudes pró ativas no ambiente de trabalho, ser responsável por suas ações e protagonista do seu desenvolvimento.
**Capacidade de Entrega - **Compreender o objetivo a ser alcançado, planejar e executar as tarefas com qualidade e pontualidade.
**Parceria - **Ser colaborativo, promover feedbacks constantes, contribuir para o desenvolvimento e aprendizado individual e coletivo.
**Nossos benefícios e local de trabalho**:
**Pai, mãe e filhos**: Auxílio creche ou babá, para o seu bem mais precioso ser muito bem cuidado!
**Vale Alimentação e Refeição**:Seu VR e VA são Flex, para que você atenda sua necessidade
**Vale-Transporte**:Para nos encontrarmos na Companhia.
**Plano Odontológico**:Para você dar aquele sorrisão bonito.
**Plano de Saúde**:É importante se cuidar e estar bem.
**Seguro de Vida*