Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
DETALHES DA VAGA
**Formação**:
Ensino médio completo.
**Requisitos**:
Experiência no acompanhamento de crianças, em especial, em atividades escolares.
**Descrição das atividades**:
Zelar pela segurança dos alunos nas dependências e proximidades da Escola; observar o comportamento do aluno no ambiente escolar e orientar sobre regras e procedimentos; fiscalizar espaços de convivência, recreação e alimentação; auxilia a cuidar da disciplina e da ordem; mantém um olhar permanente sobre os quesitos de limpeza e manutenção; aumenta a confiabilidade dos pais e famílias na Escola do Sesc; direcionar pais e responsáveis nas dependências da escola; zela pela guarda dos materiais e equipamentos de trabalho.
**Carga Horária**:
44 horas/semanais.
**Salário**:
R$ 2.547,00.
**Benefícios**:
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
**Referências Bibliográficas**:
Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei 9394/96) - LDB
Estatuto da Criança e do Adolescente (LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990).
**Mais informações**:
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.