Instituto Mood | Recepcionista | Campinas

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Objetivo Geral: Atuar na recepção, sendo responsável por acolher e direcionar os pacientes/clientes, realizar o agendamento de consultas e procedimentos, bem como executar atividades administrativas basicas que garantam o bom funcionamento da clínica. Principais Responsabilidades:  1. Atendimento ao público:  • Receber os pacientes / clientes e visitantes, fornecendo informações e orientações sobre horários de consultas e procedimentos.  • Manter um atendimento cortês e eficiente, prezando pela qualidade no acolhimento dos pacientes.  2. Agendamento de consultas e exames:  • Gerenciar o sistema de marcação de consultas, garantindo que os horários estejam devidamente organizados.  • Confirmar e lembrar os pacientes / clientes sobre suas consultas por telefone ou outros meios de comunicação.  3. Gestão de Documentos :  • Organizar e manter o arquivo de documentos, garantindo que as informações estejam atualizadas e acessíveis para a equipe.  • Solicitar e coletar documentos necessários para procedimentos administrativos.  4. Controle e recebimento de pagamentos:  • Processar pagamentos de consultas, exames e procedimentos.  • Emitir recibos reportando ao setor financeiro.  5. Atendimento telefônico:  • Responder às chamadas telefônicas e esclarecer dúvidas dos pacientes / clientes sobre serviços, horários e valores.  6. Suporte à equipe:  • Auxiliar os profissionais em tarefas administrativas, como o envio de documentos e preenchimento de fichas. Requisitos:  • Ensino médio completo;  • Experiência prévia na área de recepção ou atendimento em instituições de saúde;  • Conhecimento básico de informática e sistemas de agendamento;  • Habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar sob pressão;  • Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades Desejadas:  • Empatia: Capacidade de acolher os pacientes de maneira respeitosa e sensível às suas necessidades.  • Organização: Manter o ambiente de recepção organizado, além de garantir o correto fluxo de informações.  • Proatividade: Antecipar demandas e resolver problemas de forma eficaz, sempre focando no bom atendimento.  • Trabalho em equipe: Colaborar de forma eficaz com os outros departamentos e profissionais do Instituto. Dados da vaga: Horário: Seg a sex: 12h as 21 Sábado resevamento 7h as 13h Salário R$ 2.000,00 • VT e VR (cartão beneficio) • Cesta básica (cartão beneficio) • Convênio médico e odontológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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