**Descrição**:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Elaborar e desenvolver o plano de ensino/aula de sua área específica de acordo com os critérios estabelecidos e procedimentos internos e princípios norteadores da prática docente no SENAI.
- Controlar a qualidade dos serviços realizados nos ambientes didáticos, dentro dos prazos estabelecidos.
- Estruturar cursos e os programas de educação profissional de acordo com as necessidades dos clientes, seguindo normas diretrizes interna.
- Propor e elaborar novos produtos para o portfólio da Unidade Escolar, conforme procedimentos internos.
- Requisitar, receber e conferir os materiais para o desenvolvimento das suas aulas e projetos, seguindo normas internas e prazos estabelecidos.
- Conferir sistematicamente materiais, equipamentos e ferramentas, tomando providências para que os mesmos estejam em boas condições de trabalho e segurança para utilização.
- Prestar apoio técnico na organização de eventos tecnológicos realizados na Unidade, como semanas tecnológicas, palestras técnicas, visitas monitoradas de empresas.
- Providenciar a manutenção de máquinas, equipamentos, ferramentas e instrumentos de sua Unidade, conforme prazos estabelecidos e regras internas estabelecidas.
- Preparar material didático de sua área de atuação, conforme procedimento interno.
- Manter atualizadas as planilhas de insumos dos cursos da sua área de atuação.
- Planejar e controlar a utilização de materiais de consumo para as atividades práticas nos ambientes pedagógicos.
- Colaborar na elaboração de projetos de cursos, layouts e programa de cursos na área de atuação.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Representar o Sistema em eventos internos e externos.
- Ministrar aulas presenciais e a distância em cursos de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento e aprendizagem, de acordo com os procedimentos internos.
- Preparar a oficina de aprendizagem, materiais, ferramentas, instrumentos e máquinas a serem utilizados, conforme procedimentos internos.
- Orientar técnicamente aos alunos quanto a utilização de máquinas, ferramentas, instrumentos e acessórios nos ambientes pedagógicos, seguindo as normas de higiene, saúde e segurança internas.
- Registrar frequência e aproveitamento de alunos nos diários de classe, de acordo com os prazos estabelecidos e normas interna.
- Avaliar o processo de ensino e aprendizagem e seus respectivos registros, visando a qualidade da educação profissional e o cumprimento das normas estabelecidas.
CLICAR NO EDITAL AQUI> Download do Arquivo
**Requisitos**:
**Local de Trabalho**: SENAI PEDRO AFONSO/TO
Cargo: Técnico Nível 1
Função: Instrutor 1 - Automotiva
Modalidade de contrato: Prazo Determinado
Formação: Ensino Médio Completo com Curso de Qualificação Profissional na área de manutenção automotiva em gerenciamento de combustível manutenção de motores VW 1.8 20v turbo, diagnóstico e reparação de suspensão, direção e freios e plano de manutenção.
Remuneração: R$ 3.857,00 (conforme tabela salarial vigente)
Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.050,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte
Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas
Experiência: No mínimo 06 meses em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e elétrica embarcada. **PROFISSIONAL ATENDERÁ AS DEMANDAS DA APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI NA EMPRESA BP-BUNGE EM PEDRO AFONSO/TO, SENDO NECESSÁRIO RESIDIR NO MUNICÍPIO.**
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Habilidade e prática em operação e reparação de máquinas agrícolas, veículos leves e pesados; hidráulica pneumática e elétrica automotiva; Habilidades técnicas em Instalações de equipamentos, dispositivos e acessórios em veículos automotivos de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Informática Básica.
Habilidades Comportamentais: Autonomia com responsabilidade; Comunicação; Cultura de excelência; Flexibilidade Organização e planejamento; Orientação para a alta performance; Protagonismo colaborativo; Relacionamento interpessoal; Tomada de decisão; Visão sistêmica.
Viagens: Raramente
Quantidade de vagas: 01
**Benefícios**:
Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alim