**Descrição**:
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Atividades a serem desenvolvidas:
- Preparar a oficina de aprendizagem, materiais, ferramentas, instrumentos e máquinas a serem utilizados, conforme procedimentos internos.
- Aplicar novos métodos e técnicas atualizadas de ensino de acordo com os princípios norteadores da prática docente SENAI.
- Colaborar na elaboração de Plano de ensino, projetos de cursos na sua área de atuação, de acordo com normas e diretrizes internas.
- Atualizar planilhas de materiais de curso, de acordo com os critérios estabelecidos e procedimentos internos.
- Controlar a qualidade dos serviços técnicos realizados nos ambientes didáticos (oficinas e laboratório) e a manutenção dos equipamentos, dentro dos prazos estabelecidos e normas interna.
- Estruturar cursos e os programas de educação profissional de acordo com as necessidades dos clientes, seguindo normas diretrizes interna.
- Elaborar novos produtos para o portfólio da Unidade Escolar, conforme tendências de mercado nacional e regional, seguindo diretrizes educacionais, mercadológicas e procedimentos internos.
- Orientar técnicamente aos alunos quanto a utilização de máquinas, ferramentas, instrumentos e acessórios nos ambientes pedagógicos, seguindo as normas de higiene, saúde e segurança internas.
- Dar suporte técnico em apresentações nos clientes e empresas.
- Requisitar, receber e conferir os materiais para o desenvolvimento das suas aulas e projetos, seguindo normas internas e prazos estabelecido.
- Conferir materiais, equipamentos e ferramentas, tomando providências para que os mesmos estejam em boas condições de trabalho e segurança para utilização, dentro dos prazos estabelecidos.
- Prestar apoio técnico na organização de eventos tecnológicos realizados na Unidade, como semanas tecnológicas, palestras técnicas, visitas monitoradas de empresas.
- Providenciar a manutenção de máquinas, equipamentos, ferramentas e instrumentos de sua Unidade, conforme prazos estabelecidos e regras internas estabelecidas.
- Elaborar material didático de sua área de atuação, quando necessário para o desenvolvimento dos cursos e programas de educação profissional, seguindo as diretrizes e normas internas.
- Planejar e controlar a utilização de materiais de consumo para as atividades práticas nos ambientes pedagógicos.
- Colaborar na elaboração de projetos de cursos, layouts, publicações de caráter técnico, programas de cursos, de acordo com as diretrizes educacionais e procedimentos internos.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Representar o Sistema em eventos internos e externos.
- Ministrar aulas presenciais e a distância em cursos de qualificação, aperfeiçoamento, aprendizagem, habilitação Técnica de acordo com os procedimentos internos, respeitando as condições ambientais de saúde e segurança na sua área de atuação.
- Elaborar o plano de ensino/aula de sua área específica de acordo com os critérios estabelecidos e procedimentos internos e princípios norteadores da prática docente no SENAI.
- Executar serviços de apoio técnico e tecnológico na área de atuação as empresas.
- Registrar frequência e aproveitamento de alunos nos diários de classe, de acordo com os prazos estabelecidos e normas interna.
- Avaliar o processo de ensino e aprendizagem e seus respectivos registros, visando a qualidade da educação profissional e o cumprimento das normas estabelecidas.
**Requisitos**:
**Local de Trabalho**: SENAI CETEC PALMAS/TO
Cargo: Técnico Nível 3
Função: Instrutor 3 - Gestão - CADASTRO RESERVA
Modalidade de contrato: Prazo Indeterminado
Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis.
Remuneração: R$ 3.618,00 (conforme tabela salarial vigente)
Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.050,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.
Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas
Experiência: No mínimo 06 meses na área de atuação. Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B".
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Conhecimentos Requeridos: Metodologia da comunicação; Comunicação e expressão escrita; Comunicação e expressão oral; Informação e informática; Sistemas operacionais; Softwares de escritório; Ética e moral; Cidadania; Ética