Local de Trabalho: Vila Isabel- Rio de Janeiro- RJ
Gerência Capacitação Experiência Cliente tem como missão promover a capacitação contínua de competências técnicas e comportamentais dos colaboradores da cadeia de atendimento Vivo, a fim de fomentar atitudes e comportamentos que transformem a experiência do cliente e gerem resultados positivos e agreguem valor ao negócio.
Responsabilidades:Conduzir treinamentos diversos de acordo com o calendário e conteúdos pré-estabelecidos, visando contribuir com o desenvolvimento dos profissionais;Elaborar, validar e atualizar planos de aula e materiais de treinamento;Aplicar técnicas, metodologias e soluções educacionais que disseminem conhecimento de forma mais apropriada para o público-alvo;Contribuir com a melhoria contínua dos processos e ações de treinamento, recomendando ajustes em formatos e conteúdos;Apoiar a elaboração e revisão de conteúdos a partir do feedback dos participantes.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando será um diferencial;Manuseio de plataformas digitais, gravações e edições de vídeos;Experiência ou facilidade com treinamentos será um diferencial;Disponibilidade para viagens.Benefícios:Veja o que ofereceremos para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocêTrabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #MobilityTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
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