**Description**:
Se você é um (a) profissional comprometido (a), dedicado (a) e apaixonado (a) pela Hotelaria, não espere mais, venha trabalhar conosco. Nós do Palladium Hotel Group, queremos incorporar excelentes profissionais como você.
Irá atuar na função de Instrutor de Treinamento com foco em Hospedagem.
Identificar oportunidades e necessidades formativas para melhoria dos padrões de atendimento ao cliente no Resort.
Participar das reuniões habituais dos departamentos operacionais.
Elaborar cronogramas de acompanhamento, preparar planos e programas formativos e validar com o Chefe de Capacitação.
Aplicar treinamento e capacitação.
Ministrar treinamentos específicos com foco no atendimento ao cliente e padrões de atendimento ao cliente como por exemplo: SAF, pílulas atitudinais.
Realizar pesquisas de controle in-situ ao Tutor, Tutelado e Chefe Imediat.
Avaliar, preparar relatórios regularmente e comunicar ao Chefe de capacitação sobre o progresso dos padrões de atendimento ao cliente e cursos realizados.
Dar recomendações para melhorar as atividades formativas, a cultura do serviço e promover atitude positiva.
Preparar planos e programas formativos e validar com o Chefe de Capacitação.
Trabalhar em equipe com o Chefe de Capacitação e demais membros da equipe de RH para difundir os padrões de atendimento ao cliente por diferentes meios. Fazer recomendações e colaborar para criar cultura de serviço na equipe.
Ser exemplo de atitude positiva com os clientes internos e externos para liderar através do exemplo. Apoiar a equipe de RH e Treinamento em outras atividades, quando necessário.
**Requirements**:
Para ocupar essa vaga deverá ter:
Bacharelado em administração de empresas, turismo, administração ou Técnico de hotelaria.
Experiência em empresas de turismo, hotéis, restaurantes, atendimento ao cliente.6 meses trabalhando em treinamento.
Experiência de 3 anos trabalhando em atendimento ao hóspede e atenção na área de divisão de quartos.
Conhecimento de atendimento ao cliente; processo de treinamento eficaz; padrões altos qualidade de serviço em hospitalidade (AAA, Forbes, LHW)
Ser um bom comunicador/comunicador assertivo; Atenção aos detalhes/bom Observador.
Outros requisitos desejáveis (não essenciais):
Lidar com queixas
Desenvolver programas de treinamento interno direcionados ao pessoal da salas de departamentos de divisão e entretenimento.
Conhecer as diretrizes e padrões de certificações internacionais aplicáveis
para propriedade (AAA, Forbes).
Criar e manter práticas operacionais atualizadas derivadas das sequências de
serviço estabelecido.
Determinar métodos de treinamento adequados de acordo com as necessidades; treinamento individual, coaching, treinamento em grupo, sessão de vídeo, sessões de dramatização, manifestações etc.
Fornecer cursos de treinamento sobre padrões e sequências de serviço estabelecidas para a marca voltada para departamentos de limpeza, áreas públicas, recepção,mensageiros, concierge, Guest Service, mordomos, telefones, entretenimento.