Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento! O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos. Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.
14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
/n Superior Completo em Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Sistemas/Computação, Engenharia de Dados ou Engenharia Elétrica; Pacote Office intermediário; Experiência com Agricultura de Precisão; Desejável experiência como Instrutor de treinamentos; Será considerado um diferencial: Ser certificado como "CDI" pela Jonh Deere; Necessário: Conhecimento com a gama de produtos John Deere.
Disponibilidade para viagens; Habilitação B; Residir em: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba ou Quirinópolis.
/n Contribuir com o desenvolvimento técnico do time interno da Maqnelson bem como dos clientes, de forma a capacitar todos quanto ao uso das tecnologias embarcadas nas máquinas para que possam extrair os benefícios, reduzir os custos operacionais e maximizar os resultados.
- Realizar os treinamentos presenciais internos e externos com o foco nas tecnologias de agricultura de precisão que são habilitados pela John Deere; - Preparar material de treinamento interno e externo que são ministrados à distância, gravar vídeos de treinamentos; - Prestar suporte nos equipamentos de agricultura de precisão, resolvendo os problemas remotamente através do suporte pró-ativo do Centro de Soluções Conectadas (CSC) ou em campo, realizar os serviços de otimização das máquinas; - Treinar a equipe do CSC quanto aos principais problemas das tecnologias de agricultura de precisão presentes nas máquinas para que possam ser ágeis e assertivos nas tratativas dos atendimentos; - Contribuir com a tradução dos dados das máquinas em informações relevantes que ajudem o cliente a tomar melhores decisões à medida que a operação acontece em campo.
- Traduzir as entregas de valor para os clientes, demonstrando com fatos e dados o que reduziu de custo operacional, o que melhorou em produtividade e quanto melhorou o resultado do cliente; - Montar o planejamento de treinamentos internos e externos da Maqnelson e ajudar na estruturação do Centro de Treinamento da Maqnelson.
- Visitar clientes, em conjunto com o Consultor de Agricultura de Precisão, para identificar novas oportunidades e ajudar e acompanhar as demonstrações e testes de produtos da John Deere; - Dar suporte para as áreas Comerciais e de Pós-venda, ajudar na construção de campanhas de vendas de equipamentos AMS e serviços de suporte ao cliente; - Estar continuamente orientado para o foco do cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio e no desenvolvimento técnico dos operadores;