Responsabilidade do cargo: Responsável por ministrar treinamentos técnicos operacionais e acompanhar sua eficácia, possibilitando o bom desempenho dos operadores para o alcance dos resultados; Garantir a entrega de documentos e protocolos (listas de presença, avaliação de perfil, planilhas de notas, avaliação de reação, provas, planilha de acompanhamento, protocolo de entrega de novatos); Realizar gestão da turma, disseminando as melhores práticas operacionais sendo referencial dos valores corporativos, aplicando diretrizes disciplinares e desenvolvendo atividades diversas para promover absorção do conteúdo; Cumprir prazos e horários em relação às atividades previstas; Realizar check-list do treinamento envolvendo material didático; Avaliar todo o material e conteúdo a ser ministrado, juntamente com a criação de propostas de atividades lúdicas para assimilação do conhecimento; Ministrar as aulas de acordo com o escopo previsto; Realizar acompanhamento dos resultados operacionais dos operadores treinados; Realizar a entrega de novatos na operação em parceria com o gestor e protocolar o procedimento; Realizar a avaliação de perfil do treinando e promover feedback aos gestores sobre o perfil, bem como realizar a entrega protocolada de novatos na Operação após capacitação; Garantir que o treinando receba todas as informações necessárias ao longo do processo.
Deve realizar atendimento dos produtos que prestam serviços.
Conhecimentos: Desejável conhecimento na área de Operação de Call Center, dos produtos e serviços.Conhecimento básico no pacote office.
Experiência 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Gympass
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte