Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Main responsibilitiesMinistrar treinamento (Inicial/Demanda Diária - Motivacional, Reciclagem, Atitudinal e On the Job);Acompanhar a carona na operação e acelerar a curva de aprendizagem;Gerir os colaboradores que estão em treinamento;Realizar Teste Drive, Caronas e demais atividades programadas conforme plano de aula;Realizar monitorias;Auxiliar no reset de senhas e teste de acesso;Aplicar e-learning´s e avaliações para feedback dos treinandos;Atualizar lista de presença com as devidas configurações para preenchimento;Realizar marcações no GIP e FPW para faturamento do treinamento;Garantir a aderência dos treinandos aos conteúdos obrigatórios (Código Ética e Segurança da informação);Entregar relatórios de desenvolvimento do treinando (Avaliação desempenho individual, Curva de Aprendizagem);Preencher do diário de bordo (Ocorrências em sala de aula);Conduzir desligamento em treinamento e em período de curva;Garantir atingimentos das metas operacionais e de qualidade após treinamento;Executar demais atividades correlatas com a função.Requirements and skillsEnsino superior cursando;Desejável experiência como Instrutor (a) e/ou Multiplicador;Desejável experiência em Call Center;Experiência com vendas;Conhecimento básico em Pacote Office;Conhecimento avançado em Produtos Oi;Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais.Habilidades comportamentais:Liderança;Flexibilidade;Relacionamento Interpessoal;Organização e Controle;Orientação para Resultado;Trabalho em Equipe.Additional informationBenefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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