A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores mundiais de transformação de talentos. Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas. A GP Strategies forneceu suas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo. Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas. E, em poucas palavras, a GP Strategies é o nosso pessoal: uma extensa rede global de especialistas em aprendizado. Saiba mais em O Instrutor de Vendas - Automotivo, desenvolve e oferece treinamento sobre produtos e técnicas de vendas, criando conteúdo para formatos virtuais e presenciais em colaboração com a equipe de design instrucional. Ele conduz as sessões de forma clara e eficaz, estuda o mercado e os produtos em profundidade e mede os resultados por meio de KPIs e feedback para aprimorar o treinamento. Além disso, ele gerencia a certificação, controla a presença e ajusta os planos de ação conforme necessário. Atuação híbrida: Região da Berrini (3x por semana de maneira presencial) Principais responsabilidades: Desenvolver e aplicar treinamentos sobre produtos e vendas Desenvolver conteúdo para treinamento virtual e/ou presencial, em conjunto com a equipe de Design Instrucional Conduzir os treinamentos virtuais e/ou presenciais de forma lógica, clara, de fácil compreensão e de acordo com as normas e padrões estabelecidos pelo cliente Estudo aprofundado dos temas a serem abordados, da realidade do mercado automotivo, das concessionárias e dos produtos para poder discuti-los com os alunos com habilidade e propriedade, fazendo a conexão entre o conteúdo abordado e o dia a dia do participante Controle de presença e relatórios Impressão do material de treinamento, quando necessário Ministrar treinamentos não técnicos (vendas, pós-vendas e produtos) Elaboração do conteúdo dos testes (mínimo de 10 questões com 4 alternativas cada) Desenvolvimento de trilhas de aprendizagem/programas de treinamento e registro no LMS Desenvolver/definir técnicas de execução de treinamento Medição dos resultados do treinamento (principais KPIs de treinamento: % de participação e taxa de aprovação); avaliação dos resultados dos exames Avaliar pesquisas de satisfação e identificar áreas de melhoria e pontos de sucesso Implementar o processo de certificação para profissionais da rede de concessionárias Desenvolver/implementar planos de ação para melhorar os resultados do treinamento, quando necessário Providenciar a reaplicação do teste, quando necessário Controlar as listas de presença e de não comparecimento nas sessões de treinamento presencial Definir o currículo padrão para vendas, pós-vendas, serviços de qualidade e experiência do cliente e providenciar a implementação do cronograma Requisitos: Graduação completa em áreas relacionadas Experiência anterior em treinamento comercial e de vendas Experiência anterior com treinamento no setor automotivo Conhecimento de administração, boa comunicação oral, liderança, iniciativa, boa inteligência emocional, habilidades analíticas, pensamento estratégico e conhecimento dos últimos desenvolvimentos no mercado automotivo Experiência anterior com treinamento comercial para o setor automotivo Inglês fluente ou avançado Com mais de 4.000 funcionários em mais de 30 países, a diversidade na GP Strategies é uma segunda natureza! Além de nossas localidades, nossa cultura se concentra no desempenho e gira em torno do respeito, da justiça e do trabalho colaborativo para atingir nossos objetivos. Apoiamos nossos funcionários, não importa quem sejam ou de onde venham, porque todos nós temos perspectivas e abordagens valiosas e exclusivas. É assim que nascem as grandes ideias, que nos permitem trabalhar de forma mais inteligente. A GP Strategies tem o compromisso e o orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem levar em conta raça, nacionalidade, gênero, idade, religião, deficiência, orientação sexual, status de veterano ou estado civil.