Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: · Graduação em Administração com especialização em Gestão de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas; · Vivência prática no setor de Recursos Humanos/Departamento Pessoal; · Boa comunicação; Liderança; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar: · Conhecimento intermediário no Pacote Office; · Carteira Nacional de Habilitação categoria B; · Disponibilidade para viagens; · Experiência anterior em docência.
· Flexibilidade de horário para eventuais adequações às demandas pedagógicas.
· Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho: · Divinópolis/MG (atuação presencial); · De segunda a sexta-feira, das 18:00 às 22:00.
/n Como Instrutor de Formação Profissional – Técnico em Recursos Humanos os seus principais desafios serão: Ministrar aulas nos cursos Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos, abrangendo todas as unidades curriculares do programa; Promover o desenvolvimento dos alunos por meio de estratégias pedagógicas que articulem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes, incentivando a criatividade e o aprimoramento contínuo; Estimular atitudes empreendedoras, sustentáveis ??e colaborativas através de situações de aprendizagem práticas; Integrar as competências profissionais com Projetos Integradores e atividades laborais que desenvolvam visão crítica e capacidade de resolução de problemas; Implementar uma avaliação processual e formativa com base em indicadores de competência, garantindo uma verificação contínua da aprendizagem; Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico, promovendo o domínio técnico-científico e utilizando diversos recursos didáticos e bibliográficos.