Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio De P&D

Fará parte da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento dos produtos (alimentos), auxiliando tanto na área em questão, como em processos, e elaboração de document...


Pernambuco

Publicado 16 days ago

Estágio De Rh

MUNDIAL RH SELECIONA ESTAGIÁRIAS DE RECURSOS HUMANOS Requisito: Estar cursando psicologia, Tecnólogoem Recursos Humanos, Educação nas organizações, gestão de...


Pernambuco

Publicado 16 days ago

Professor De Inglês - Ensino Superior - Jaboatão Dos Guararapes

EmpresaEm 7 anos, Superprof tornou-se líder no mercado de aulas particulares na França e na Europa. Por meio de seu modelo de negócios, o Superprof oferece u...


Desde Superprof - Pernambuco

Publicado 16 days ago

Professor De Personal Trainer - Intermediário - Olinda

EmpresaEm 7 anos, Superprof tornou-se líder no mercado de aulas particulares na França e na Europa. Por meio de seu modelo de negócios, o Superprof oferece u...


Desde Superprof - Pernambuco

Publicado 16 days ago

Instrutor Maker-Temporário-Recife E Região Metropolitana

Instrutor Maker-Temporário-Recife E Região Metropolitana
Empresa:

Senac Pernambuco



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

INSTRUTOR MAKER-TEMPORÁRIO-RECIFE E REGIÃO METROPOLITANA 27RU0C On-site Temporary Recife-PE Public Job 1.
Descriçãodo CargoCargo:Instrutor MakerCargahorária: 40 horas semanais2.
Requisitos(Obrigatório)·        Diplomaou Certificado de graduação nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Design, Física, Química ouMatemática, expedido por instituição de ensino superiorreconhecida pelo MEC;·        Experiênciamínima de 06 meses como Instrutor e/ou Mentor no desenvolvimento eacompanhamento de Projetos Maker e fabricação digital.3.
ConhecimentosEspecíficos ·        Capacidadede contextualização da práxis pedagógica sociointeracionista;·        Capacidadede planejar, executar e avaliar sua prática de ensino;·        Conhecimentoem tecnologias de fabricação digital e artesanal (ferramentas manuais,impressora 3D, fresadora, cortadora à laser, impressora em placa de circuito);·        Conhecimentoem metodologias ativas e aprendizagem criativa;·        Conhecimentoem Robótica e littlebits;·        Conhecimentoem IDE (Integrated Development Environment – Ambiente de DesenvolvimentoIntegrado);·        Conhecimentoem Linguagem de Programação C++ (Arduino);·        Conhecimentoem Linguagem de Programação Python;4.
Principais Atribuições·        Intermediaro processo de ensino-aprendizagem, por meio da aplicação de métodos queforneçam uma boa experiência de aprendizado, instigando e permitindo aoestudante que exercite sua criatividade, propondo desafios, incentivando aparticipação e a interatividade, sugerindo projetos mão na massa;·        Manter-searticulado com a coordenação pedagógica para desenvolver workshops e cursosinternos sobre temas relevantes para o laboratório maker, como eletrônica,programação, impressão 3D, corte a laser, entre outros.
·        Estarapto a perceber as dificuldades e o potencial dos demais professores parainstigá-los e ajudá-los, e esclarecer, sempre que necessário, que o EspaçoMaker deve ser a extensão de sua sala de aula;·        Pesquisar,analisar e orientar sobre os recursos tecnológicos, equipamentos e demaismateriais existentes que possam agregar valor ao espaço maker, com potencial deserem utilizados como recurso didático pedagógico;  ·        Zelarpela conservação dos equipamentos e elaborar propostas de aquisição de novosequipamentos, suprimentos e outros materiais a serem utilizados a partir dasnecessidades educacionais; issopode envolver a análise de tendências, a participação em feiras e eventosrelacionados e a consulta a fornecedores confiáveis.
·        Mantero controle de todas as atividades realizadas no Espaço Maker utilizandoformulário de acompanhamento, evitando ausentar-se durante as aulas, fazendocumprir as normas de segurança, a fim de identificar situações que possamprovocar acidentes, interferir ou prejudicar o processo de ensino aprendizagem;·        Estabelecerem parceria com a coordenação pedagógica um sistema efetivo de monitoramento eavaliação para avaliar o desempenho do laboratório maker, identificar áreas demelhoria e tomar decisões informadas para aprimorar suas operações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Instrutor Maker-Temporário-Recife E Região Metropolitana
Empresa:

Senac Pernambuco



Função de trabalho:

Educação

Built at: 2024-09-10T12:37:58.396Z