**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Importante**
**Responsabilidades e atribuições** Como Instrutor de Formação Profissional - Turismo e Hospitalidade (Técnicas de Organização de Eventos), suas principais atividades serão**:
- Ministrar aulas conforme sua área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado;
- Planejar, elaborar e revisar aulas de acordo com os temas, roteiros e recursos didático-pedagógicos estabelecidos pela Instituição, de forma a cumprir objetivos e carga horária programada com foco no desenvolvimento de competências.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Formação de nível Técnico em Eventos, de nível superior em Turismo, Relações Públicas ou Tecnólogo em Eventos;
- Experiência profissional em Organização de Eventos;
- Agilidade; Comprometimento; Comunicação; Disciplina Disponibilidade; Orientação para segurança; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Experiência em docência;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
- Disponibilidade para viagens;
- Disposição para trocar conhecimentos.
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Atuação em São João Del Rei e Tiradentes(atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 22:00.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT - Horista;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale Alimentação ou Refeição (De acordo com a carga horária trabalhada);
- Vale lanche (De acordo com a carga horária trabalhada);
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche (De acordo com a Política Interna da Instituição;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!