**Somos uma Brandtech.
** Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando frente a velocidade das mudanças na era digital.
Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a) pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador... se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!
**Sobre a oportunidade**:
A Pessoa Diretora de Integrated Insights se reportará ao Presidente e é responsável pelas percepções estratégicas ágeis, diferenciadas e distintas sobre a Marca, Consumidores, Cultura e Inteligência de Negócios que estão a serviço de estratégias mais ricas, sofisticadas e em constante evolução.
Responsável pela análise, integração e curadoria de todos os dados disponíveis e inteligência cultural, que denominamos mineração de sinais.
Essa pessoa trabalhará com capacidade proativa e reativa; coletar e moldar insights para inspirar briefs criativos e de mídia, além de ajudar a identificar agendas importantes de aprendizado e hipóteses semanais em andamento em parceria com um estrategista para entender objetivamente o que o mercado nos diz e onde nossos clientes têm o direito de jogar.
**ON THE JOB**:
- Desenvolver agendas semanais de aprendizado em parceria com líderes de estratégia e plataformas, executando todas as pesquisas e análises de dados relevantes.
- Projetar recomendações de pesquisa através do uso de recursos de insights e ferramentas proprietárias e de parceiros.
- Fornecer suporte contínuo no desenvolvimento de tecnologias e bases proprietárias de informação que possam ser distribuídas para toda a empresa sobre tendências, categorias e consumidor.
- Desenvolver segmentações de público-alvo distintas e diferenciadas, conectadas a decisões estratégicas e formas criativas.
- Realizar análises culturais para desbloquear a capacidade da Avellar de "hackear cultura" rapidamente e transformar os negócios de nossos clientes.
- Fornecer análise de dados e insights estratégicos para clientes.
- Projete e implemente pesquisas quantitativas e análises dados para obter informações acionáveis de forma recorrente.
- Desenvolver e fornecer análises e apresentações coesas.
- Contribua, participe e apresente na agência novos esforços e apresentações de negócios.
- Crie um ambiente de equipe colaborativo, construindo relacionamentos por toda organização.
- Contribua significativamente para o processo da agência:
- Compreender a categoria e as tendências que estão afetando a categoria, desde um nível macro de cultura até um nível micro das decisões de consumo através de dados.
- Dê vida ao mundo do consumidor para equipes estratégicas e criativas (e também para o cliente), através de uma compreensão inspiradora de como eles vivem, seus comportamentos com relação ao conteúdo, influenciadores, percepções, atitudes e motivações do estágio da vida, através do uso de mineração qualitativa e cultural, além de síntese perspicaz da pesquisa quantitativa.
**O CANDIDATO IDEAL TEM**:
- Experiência relevante na área de Dados, BI, Pesquisa e CRM
- Aptidão para gerenciamento de tempo, organização e comunicação.
- Aptidão técnica para gestão de time com diferentes skills técnicos.
- Domínio das melhores práticas do setor e das plataformas de pesquisa e mensuração de dados, além de estar disposto a aprender e articular a metodologia exclusiva da Adventures;
- Uma personalidade brilhante e fit cultural com a Adventures;
- Uma obsessão por alta performance, superação de desafios e constante aprendizado.