Job Description Buscamos um Estagiário para nosso time de Analytics Customer Success, área responsável pelo desenvolvimento de análises de dados e apresentações que aprofundam perspectivas sobre cenários de mercado, oferecendo aos nossos clientes insights e recomendações valiosas para o desenvolvimento e otimização de seus resultados. Nesta posição o estagiário oferecerá suporte ao time através do apoio em análises e processos, aprendendo e se desenvolvendo ao longo do programa de Estágio, com o foco em assumir uma futura posição efetiva dentro da NIQ.
Aqui nossos associados sempre podem encontrar parcerias dispostas a ir além para ajudá-los a atingir o que buscam Qualifications Aprender, dominar e garantir o uso das plataformas analíticas e de comunicação da NielsenIQ como as principais no dia a dia.
Apoiar a equipe nas análises para clientes, utilizando as plataformas analíticas próprias da NielsenIQ.
Monitorar as solicitações internas ou solicitações de clientes, feitas através da plataforma ou por e-mail, garantindo que elas avancem conforme o esperado, dando visibilidade à equipe sobre todos os processos.
Apoiar os processos de fornecimento de informações para os clientes (relatórios, bancos de dados, plataformas analíticas) juntamente com outras áreas da NielsenIQ.
Participar de trilhas de desenvolvimento analítico (treinamentos relacionados ao programa de estágio) e obter as certificações necessárias.
Desenvolver análises menos complexas e apresentá-las internamente para a equipe.
Qualificações Curso superior em andamento (desejável a partir do 3º ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing, Relações Internacionais, Engenharia ou cursos relacionados.
Fortes habilidades analíticas.
Habilidade em análise numérica.
Interesse em desenvolver carreira em posições de consultoria na NIQ.
Conhecimento intermediário do pacote Office (especialmente Excel).
Espanhol avançado.
Additional Information Our Benefits Flexible working environment Volunteer time off LinkedIn Learning Employee-Assistance-Program (EAP) About NIQ NIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View.
NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.
For more information, visit NIQ.com Want to keep up with our latest updates?
Follow us on: LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce.
We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products.
We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide.
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