Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- apoio às secretárias executiva da CHC e seus times
- logística e organização de reuniões / eventos / visitantes
- requisições de compra
- envio de materiais
- atualização de controles internos
- organização de armários e arquivos físicos ou eletrônicos
- atendimento à Força de Vendas
- atividades administrativas do departamento

Atividades:

- Solicitação e envio de equipamentos de trabalho (mouse, mouse-pad, headphone e demais periféricos de informática)
- Cadastro de fornecedor Nacional e Internacional no sistema Gaya.
- Solicitação de pagamentos via SAP (FI)
- Emissão de pedidos de compra no LEO
- Recebimento de notas fiscais/acompanhamento de pagamentos
- Elaboração de contratos (solicitação formal de contratos para o Jurídico), com acompanhamento de todas as etapas que envolvem este processo.
- Inserção em sistema/planilhas para controle e atualizações das informações e pagamentos da área.
- Cotação de sala de reunião e coffee-break em hotéis, para pequenas reuniões
- Reserva de sala e organização de reuniões e eventos internos
- Agendamento de reuniões quando necessário
- Provisão mensal de despesas para envio à Contabilidade
- Solicitações em geral via sistema Sodexo (motoboy, coffee-break, working lunch, manutenção, material de escritório, etc.)
- Suporte com reservas de aéreo, seguro viagem, hospedagem e transfer para viagens corporativas e visitantes internacionais
- Apoio nas atividades administrativas das áreas
- Atualização de dados de novos entrantes/exclusão nas listas de distribuição
- Contatos com fornecedores
- Contatos com áreas de Interface: Assistente da Diretoria, Contas a Pagar, Compras, etc.

Qualificações:

- Estar cursando Secretariado, Administração de Empresas, Marketing, Letras ou cursos relacionados à área de Saúde (Sanofi) com intenção de background administrativo
- Inglês básico-intermediário (como um diferencial)
- Desejável conhecimento básico no Pacote Office (Outlook, Excel, Word e PowerPoint)
- Gostar de atender as pessoas e da rotina de organização administrativa
- Sonhar em fazer parte de uma empresa como a Sanofi!

At Sanofi diversity and inclusion is foundational to how we operate and embedded in our Core Values. We recognize to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our colleagues, patients and customers. We respect and celebrate the diversity of our people, their backgrounds and experiences and provide equal opportunity for all.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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