Comunique-se, conecte e inspire. Curitiba – PR O Electrolux Group é uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos que vem transformando a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre buscando estar na vanguarda da sustentabilidade através das nossas soluções e atividades. Com as nossas marcas líderes de mercado, incluindo Electrolux, AEG e Frigidaire, nós vendemos bens de consumo em 120 países todos os anos. Em 2023, tivemos resultados de 134 bilhões (SEK) e empregamos 45 mil pessoas ao redor mundo. Para mais informações, acesse www.electroluxgroup.com. Tudo sobre a função: A equipe de Comunicações do Electrolux Group é responsável pelas comunicações sobre o Grupo para todas as partes interessadas, sejam elas colaboradores, acionistas, oficiais, políticos, ONGs ou o público em geral, criando histórias envolventes em várias plataformas digitais. É através da expertise dessas pessoas que líderes de todas as áreas da empresa têm o apoio necessário para informar e executar as estratégias. Elas também atuam como porta-vozes da empresa, trabalhando para colocar a Electrolux nas mentes do público.
O que você vai fazer: Como Especialista de Comunicação Interna e Employer Branding, você vai contribuir com a gestão de canais e projetos de comunicação, bem como desenvolver estratégias e narrativas de marca empregadora, sempre buscando assegurar que a mensagem transmitida esteja de acordo com os valores do Electrolux Group. Se você tem boa capacidade de comunicação e análise, atenção ao detalhe e está sempre por dentro das últimas tecnologias e tendências em storytelling, essa é a sua chance! Ajude a Electrolux a continuar entregando experiências extraordinárias, e nós vamos te ajudar a desenhar a carreira dos seus sonhos.
Algumas responsabilidades serão:
- Promover a gestão de canais de comunicação e realizar interface com agências terceiras e outros parceiros, assegurando que a mensagem transmitida em todas as peças esteja dentro dos valores Electrolux Group;
- Definir metas e métricas para o canal de comunicação, avaliando e implementando novas táticas para maior engajamento e alcance, acompanhando a execução de estratégias para atingir os resultados desejados;
- Desenvolver projetos e campanhas de comunicação interna end-to-end para toda a América Latina, exercendo papel de influência perante os stakeholders internos;
- Desenvolver estratégias e narrativas de Marca Empregadora, gerenciando o conteúdo canais de Employer Branding (LinkedIn, Páginas de Carreiras, Glassdoor);
- Coordenar e realizar o cascateamento de campanhas globais de acordo com as necessidades regionais;
- Garantir a reputação de Marca Empregadora no mercado regional (GPTW, ações de engajamento digital).
Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é: Você tem:
- Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
- Experiência sólida em gestão de comunicação interna;
- Desejável experiência na área de Employer Branding;
- Inglês avançado (Espanhol é diferencial).
Onde você vai estar: Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte do Electrolux Group.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
#J-18808-Ljbffr