Sobre nósNossa história começou em 2001, com um pequeno escritório deagentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grandeecossistema de serviços financeiros, mídia e educação.Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra,determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição de fazer o impossível.
Nossos valores Foco no cliente:Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes.
Sonho grande:Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos.
Mente aberta:Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
Espírito empreendedor:Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
>> Sobre a vagaNossas pessoas são essenciais para o sucesso da empresa.
Por isso, buscamos atrair os melhores talentos do mercado alinhados à nossa cultura: pessoas com foco no cliente, espírito empreendedor, mente aberta e sonho grande!
Esse é um time apaixonado por relacionamento com cliente, aprofundamento técnico sobre alocação de recursos, prospecção de novos recursos e gerenciamento patrimonial.
Essa é uma oportunidade para profissionais que estão em início de carreira e desejam ser assessores de investimento nas marcas XP Investimentos e Rico e você pode se dar muito bem se gostar de pessoas, ter perfil comercial e for obstinado(a) por resultados.Na XP Inc. você terá todo o suporte para uma rápida integração e consolidação de seu novo escopo em assessoria, desenvolvendo e aprimorando habilidades de vendas, aprofundamento nos produtos de investimentos e, principalmente, uma imersão no dia a dia do mercado financeiro.
Além disso, o programa conta com uma esteira robusta de carreira para que você se torne um profissional comercial de sucesso na corretora.
Principais Responsabilidades: Atuação no segmento de Assessoria de Investimentos, sendo responsável por assessorar e auxiliar a gestão de patrimônio dos clientes;Elaboração de portfólio de investimentos em linha com o perfil e objetivo dos clientes;Análise de alocações externas e elaboração de estudos comparativos exclusivos, identificando oportunidades e apresentando de forma objetiva;Acompanhamento de tendências de mercado, se mantendo sempre informado sobre atualidades do cenário econômico e acontecimentos relevantes.
*Obs: a contratação é CLT Para essa vaga, é essencial: Perfil comercial e fortes habilidades de comunicação;Alto nível de intensidade e disciplina;Morar na cidade de Goiânia, pois se trata de uma posição no modelo 100% presencial Graduação superior cursando ou completa;Se ainda estiver na faculdade, é necessário estar em um curso noturno;Ter a nossa cultura; Para essa vaga, é diferencial: Conhecimento sobre produtos financeiros (RF, RV, fundos e outros);Noções básicas de macroeconomia e atualidades;CPA-20 ou CEA (Caso o candidato aprovado não tenha a certificação do CPA-20, fornecemos o curso de forma gratuita) Benefícios que oferecemos: Saúde e bem-estar: plano de saúde, plano odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida.
Maternidade e Paternidade: auxílio creche para pais e mães, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.
Só na XP Inc.: assessoria de investimento e acesso a fundos de investimentos exclusivos.
Jornada de trabalho com flexibilidade O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função: preferencialmente presencial para frentes de negócio, predominantemente remoto para times de tecnologia e híbrido para as demais equipes.
É importante ressaltar que todos os colaboradores precisam morar na localidade da vaga (nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e é onde temos o maior número de posições), já que temos atividades que exigem a presença física para promover a colaboração e os rituais da nossa cultura.
Esses encontros são organizados de acordo com as orientações dos líderes e as particularidades de cada rotina, para que nossos colaboradores possam exercer suas jornadas de trabalho com liberdade e autonomia.