IT Analyst III
Country: Brazil
Additional Job Description
- Descrição adicional do cargo" Somos uma empresa inovadora e focada na excelência em soluções e serviços que conta com toda a solidez e credibilidade do Grupo Santander.
Por meio da digitalização, automação e simplificação de processos, realizamos operações escaláveis e de serviços financeiros e back office.
E para fazer tudo isso acontecer, somos um time com mais de 2 mil funcionários movidos pelo propósito de transformar o mercado e entregar o novo.
Nós somos inconformados, implementamos soluções que fogem do óbvio, valorizamos nossos pontos fortes e estimulamos um ambiente construtivo para novas ideias.
Na cultura de horizontalidade praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
É ser simples, pessoal e justo.
Temos uma vaga para você se tornar **Especialista de **EDs TOOLS RTB LOCAL HUB **, onde você será encarreirado como **It Analist **, sendo o principal conhecedor da sua área.
**Aqui, seu papel será**:
- Conduzir e direcionar demandas nos comitês/reuniões de sustentação das aplicações de RH Globais;
- Intermediar as conversas entre os time funcionais e técnicos, servindo de referencias para ambos os lados;
- Prover suporte aos usuários dos sistemas orientando-os quanto a utilização e correção de falhas de funcionamento e necessidades de configuração;
- Criar e manter documentações como tutoriais, instruções de operação dos sistemas;
- Apoiar na investigação dos incidentes na sua causa raiz, analisar com agilidade, foco na excelência operacional e na satisfação dos nossos clientes;
- Gerar indicadores de produtividade e qualidade dos atendimentos dos incidentes;
- Você será o ponto focal da equipe e ajudará na condução dos incidentes dos demais membros da equipe.
**Para esse papel, valorizamos**:
- Experiência na sustentação de sistemas e gestão de incidentes;
- Conhecimento em Workday é desejável;
- Conhecimento em Metodologias Ágeis;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento de sistemas e gestão de tickets ( Service Now, Jira, Etc);
- Graduação completa (principalmente em área de tecnologia);
- Inglês avançado e conhecimentos em Espanhol pois nossas equipes de suporte estão em Dallas e Madrid;
- Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint pois você será o responsável em analisar e apresentar os indicadores de nossa área;
- Conhecimento de técnicas de gestão de conflitos;Habilidades intrapessoais será um diferencial.
**Você vai se identificar com a gente se tiver**:
Think Customer - Penso no Cliente
Embrace Change - Impulsiono a mudança
Act Now - Atuo com rapidez
Move Together - Trabalho em equipe
Speak Up - Falo abertamente