Oferece suporte principalmente a aplicativos internos/de fornecedores (OnPrem/Cloud) para clientes internos globalmente. Realiza solução de problemas, análise de causa raiz, responde a perguntas por e-mail, chat ou chamadas, trabalha com usuários finais para garantir que nossos aplicativos atendam às suas necessidades e implementa novos requisitos de negócios, ao mesmo tempo em que auxilia em novos projetos e iniciativas.Tarefas e responsabilidades específicasTrabalha no backlog priorizado de solicitações do usuário.Soluciona problemas, realiza análise de causa raiz e aplica correções de bugs.Trabalha com clientes internos para reunir requisitos e implementar alterações de configuração, dar suporte ao desenvolvimento e testes de unidade/usuário.Melhoria contínua da documentação e manutenção do conhecimento.Suporte e colaboração de aplicativos com o fornecedor.Implantação, suporte e testes de servidor de API.Manutenção de pipelines (CI/CD).Principais habilidades necessáriasHabilidades de propriedade, responsabilidade e administração.Experiência em banco de dados: SQL, procedimentos, visualizações, funções.Capaz de aprender novas habilidades em aplicativos e suporte a processos de negócios.Capaz de colaborar e trabalhar em equipe, ser um jogador de equipe.Capacidade de produzir e manter documentos.Habilidades analíticas.Habilidades de resolução de problemas.Inglês avançado (desejável fluente).Boas habilidades de comunicação.Ferramentas de automação.Lógica de programação.Experiência com Azure/AWS.Solucionar problemas de aplicativos Windows Server locais.Seguir e entender metodologias ágeis (Scrum).É bom ter (um ponto positivo, não o foco)Script do PowerShell.Ações do GitHub, repositórios.Conhecimento em C#, .NET, desenvolvimento de API.Capaz de ler códigos legados do Visual Basic.Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise (DataDog, Splunk, Tableau).SSRS/SSIS.Front-end: React, HTML, CSS, JavaScript.Analisar código e ajustar (C#, Python, PowerShell, .Net, JavaScript, Azure).
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