Description No momento, a Kenvue está recrutando para: IT Business Partner - Operações de Marketing em Tecnologia MRM (LatAm/NA) Esta posição está baseada em São Paulo, no formato Híbrido (2x no escritório) com flexibilidade.
Quem somos Na Kenvue , damos vida ao extraordinário poder do cuidado diário.
Com base em mais de um século de tradição e nos fundamentos da ciência, contamos com marcas icônicas, incluindo Neutrogena , Tylenol , Listerine , Johnson's e curativos da marca Band-Aid que você já conhece e adora.
A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento.
Nossa equipe global é composta por aproximadamente 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes.
Com experiência e empatia, ser Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias.
Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos incansavelmente, conquistamos confiança a partir da ciência e resolvemos problemas com coragem - aproveite nossas oportunidades que estão esperando por você!
Junte-se a nós para moldar nosso futuro - e o seu.
O que você fará Bem-vindo à area da inovação em operações de tecnologia de marketing!
Estamos em busca de um especialista em MRM com mentalidade digital para apoiar o Proprietário Técnico Global da Plataforma (TPO) na implementação de soluções como Gerenciamento de Recursos de Marketing (MRM) e seu suporte ao Gerenciamento de Ativos Digitais (DAM) dentro do nosso ecossistema de tecnologia de marketing.
Como membro de nossa equipe multifuncional (combinando áreas de negócios e tecnologia), você terá um papel fundamental na integração e personalização de nossas soluções para atender às necessidades de 2 das 4 regiões globais: América Latina e América do Norte.
Este profissional será essencial na execução do plano estratégico para implantação, entrega e realização de valor das capacidades de MarTech.
Escopo da Função: O ITBP abrange 2 das 4 regiões globais, com duas posições abertas para cobrir o escopo global em áreas de responsabilidade como: * Apoiar a descoberta e o design de requisitos-chave de negócios.
* Gerenciar a criação e o refinamento de histórias de usuário para atender aos objetivos dos parceiros de negócios e manter um backlog saudável.
* Suportar a priorização do roadmap do TPO Global, definindo claramente o valor para o negócio, viabilidade, custos e prazos de entrega dos itens do backlog.
* Facilitar o modelo de engajamento entre as equipes técnicas e parceiros de negócios para construir e manter a plataforma, utilizando cadências claras, padrões e melhores práticas para garantir alinhamento e entrega de recursos valiosos, escaláveis e sustentáveis.
Principais Responsabilidades: * Contribuir ativamente para a visão geral da plataforma, estratégia e executar de forma tática para proporcionar uma experiência contínua e eficiente para o cliente/usuário.
* Estabelecer uma forte parceria com diversos stakeholders da organização, especialmente com a equipe Global de Mídia e Capacidade de Mídia Orientada por Dados, para coletar requisitos, refinar demandas e priorizar funcionalidades.
* Apoiar a criação e gestão do roadmap de MRM, utilizando dados, pesquisas e objetivos interfuncionais para orientar decisões e definir prioridades.
* Realizar descobertas, definir e refinar requisitos seguindo o framework INVEST, colaborando com o TPO Global de MRM para priorizar histórias e entregar funcionalidades de alta qualidade.
* Demonstrar mentalidade de "dono" para as regiões NA e LatAm, conduzindo análises que suportem a visão da plataforma, objetivos interfuncionais e necessidades regionais.
* Ser responsável por métricas-chave, como: + NPS (Net Promoter Score).
+ Impacto no Negócio.
+ Saúde do backlog.
+ Otimização do tempo de ciclo e entregas com alta qualidade (release certo na primeira vez).
Se você tem habilidades técnicas, mindset analítico e busca desempenhar um papel estratégico em um ambiente de transformação digital, essa oportunidade pode ser para você!
O que procuramos Educação e Experiência: * Formação Acadêmica: Graduação obrigatória, preferencialmente em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Administração ou Ciência da Computação.
* Idiomas: Inglês e português fluentes.
* Experiência em FMCG/CPG: Desejável experiência em empresas de bens de consumo de alta rotatividade.
* Valores: Alto nível de profissionalismo e integridade, valorizando a liderança servidora e a colaboração.
* Experiência: + Experiência com produtos ou plataformas, com histórico sólido em resolução de problemas, análise precisa de situações e tomada de decisões produtivas com base em julgamentos informados.
Experiência em entrega ágil de soluções técnicas.
+ Experiência em tecnologia de marketing, com sucesso comprovado na identificação e implementação de novas tecnologias, medição de valor, adoção no mercado e colaboração eficaz com parceiros de tecnologia e dados.
Histórico de construção de relacionamentos e trabalho em redes complexas entre organizações de tecnologia e stakeholders de negócios.
Competências-Chave: * Experiência em sintetizar requisitos vagos ou conflitantes de diversos stakeholders em uma estratégia de plataforma única, utilizando conhecimento avançado em desenvolvimento, engenharia e UX, especialmente para plataformas de Gerenciamento de Recursos de Marketing (MRM), como Adobe, Aprimo ou Workfront.
* Experiência liderando a seleção, construção e integração de plataformas, incluindo gestão de dados, design/arquitetura de APIs, governança e suporte a soluções integradas de alta qualidade.
* Proatividade incansável, orientação para ação e soluções.
* Habilidade comprovada de liderar e influenciar equipes multifuncionais em organizações matriciais.
Histórico de resolução de problemas, mentalidade empreendedora, liderança em ambientes ambíguos, habilidades de influência e agilidade de aprendizado.
* Excelentes habilidades de comunicação empresarial, com capacidade demonstrada de transmitir mensagens complexas para públicos diversos.
* Habilidade em negociar e colaborar para gerar valor e construir relacionamentos com equipes internas, fornecedores e agências.
* Capacidade de motivar equipes e membros de projetos, definir objetivos atingíveis, manter uma visão positiva, assumir responsabilidades, tomar decisões e responsabilizar a si mesmo e os outros.
* Autodisciplina, gestão de tempo e habilidades para gerenciar múltiplos projetos simultâneos, cumprindo prazos.
Conhecimentos Específicos (desejáveis): * Processos de marketing de ponta a ponta: Planejamento Financeiro, Planejamento de Campanhas, Marketing de Performance, Produção de Conteúdo/Adaptação e Aprovação MLR.
* Casos de uso de tecnologia de integração e pontos de interseção: MRM, DAM, PIM, DxP, Portais de Marca.
* Nuances locais de processos e diferenças culturais nas formas de trabalho entre regiões.
Horários e Viagens: * Disponibilidade para participar de reuniões em horários flexíveis para acomodar colegas em diferentes fusos horários.
* Horário Regional: Fusos horários da América Latina e América do Norte.
* Disponibilidade para viajar até 15% (doméstico ou internacional), incluindo reuniões em Fort Washington, PA, e Skillman, NJ.
Seus benefícios • Pacote competitivo de recompensas totais* • Feriados pagos pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado e muito mais!
• Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento • Grupos de recursos para funcionários • Essa lista pode variar de acordo com a localização/região *Observação: as recompensas totais na Kenvue incluem salário, bônus (se aplicável) e benefícios.
O(A) recrutador(a) poderá compartilhar mais informações sobre nossas ofertas de recompensas totais e a faixa salarial específica para o(s) local(is) relevante(s) durante o processo de recrutamento e contratação.
A Kenvue tem orgulho de ser uma empregadora de oportunidades iguais.
Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para o emprego com base em necessidades de negócios, requisitos de trabalho e qualificações individuais, sem levar em consideração raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido ou qualquer outra característica legalmente protegida, e não serão discriminadas com base em deficiência.
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