Itu P.V. - Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

**Estamos buscando**:
Pessoa com experiência em atendimento ao cliente para atuar no setor de pós vendas, dando suporte no que diz respeito ao relacionamento com os associados ibiobi

Sanar dúvidas sobre os produtos, auxiliar na criação de ações e brindes voltados aos associados, realizar reservas conforme solicitação, divulgação de novidades e atualizações dos produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Sanar dúvidas sobre produtos;
- Realizar e confirmar reservas conforme solicitação;
- Auxílio na divulgação de newsletters/novidades aos associados.

**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação oral e escrita;
- Pacote Office;
- Pró atividade;
- Comprometimento com resultados;
- Trabalho em equipe;
- Necessário experiência em atendimento ao cliente.

**Informações adicionais**
- Vaga CLT;
- Salário fixo de R$1.931,00;
- Horário:

- Seg a sex: 08h às 17h;
- Sab: 09h às 13h.
- Vaga presencial em Itu;
- Benefícios:

- Plano de saúde co-participativo (após período de experiência);
- Vale transporte OU vale combustível;
- Day-off de aniversário;
- Alimentação no local.

Se você quer proporcionar mais qualidade para a vida das pessoas e sabe que viajar é o melhor jeito de atingir esse objetivo, seu lugar é aqui!

Somos o ibiobi smart club, um clube de turismo especializado em hospedagens. Unimos um dos mais belos e completos resorts do Brasil, o Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, às plataformas RCI e All - Accor Live Limitless.

Com um dos nossos planos nossos associados acumulam pontos que podem ser trocados por estadas no próprio Novotel ou em um dos mais de 9 mil destinos das nossas plataformas de intercâmbio (RCI e Accor Live Limitless). São resorts, hotéis e pousadas em todas as regiões do país, em mais de 108 países e em todos os continentes. Nos diferenciamos dos outros programas porque permitimos o uso dos planos de acordo a vontade dos nossos sócios - através do fracionamento.

Venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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