Graduação em Recursos Humanos / Administração de Empresas ou áreas afins Office intermediário ou avançado (Excel, Word, Access e Power Point) Amplo conhecimento técnico em legislação trabalhista CLT Vivência nas rotinas de Administração de Pessoal: Admissão, demissão, rescisão, férias, ponto manual e eletrônico e controle de banco de horas, entre outros. Conhecimentos técnicos obrigatórios em sistema de Gestão de RH (Preferível RM-Labore Totvs), pacote Office intermediário ou avançado (Excel, Word, Access e Power Point) Conhecimentos técnicos obrigatórios em apuração dos encargos trabalhistas (INSS/FGTS/IRRF/Outras Entidades)A área de Administração de Recursos Humanos é responsável por gerenciar a folha de pagamento, admissões e demissões, eSocial, férias, encargos sociais, contabilização, sistema de registro de ponto e passivos trabalhistas. O principal objetivo é cumprir a legislação, as políticas da empresa e as normas trabalhistas que estão em vigor.O desafio da posição é garantir que todos calculos e valores inseridos em sistema estão efetivados (Incluídos, Alterados, Excluídos) e conferidos. Criar uma sinergia com os lideres e seus liderados (estar próximo, orientando, direcionando, conferindo e apoiando suas dúvidas).Buscar sempre oportunidades de ganhos (Custos direto e Tributário), otimização de tempo e melhorias de processos. O profissional deverá possuir o nível de conhecimento técnico elevado sobre legislação trabalhista (férias, 13º salário, aviso prévio, benefícios, DSR, abonos, interrupção e suspensão do contrato de trabalho, etc), acompanhar constantemente as mudanças na legislação e aplicá-las na rotina do dia a dia, parametrizar e aplicar acordos coletivos (adicionais, gratificações, etc), ter nível de conhecimento técnico de eSocial (Legislação, prazos e layouts), ser detalhista (contruir um fluxo constantemente de validações e atualizações nos processos da Fopag), possuir conhecimento técnico generalista em Fopag (Cálculos de folha de pagamento CLT, pró-labore, estagiários, autônomos, expatriados, desoneração, etc), ter conhecimento elevevado em encargos trabalhistas, em incidências de rubricas (FGTS, INSS, IRRF, incluindo alíquota dos Riscos Ambientais do Trabalho RAT, FAP (Fator Acidentário de Prevenção), lotação tributária do estabelecimento (Contribuição previdenciária patronal, Contribuição destinada a terceiros, etc), contribuições sindicais e assistenciais, e obrigações anuais (DIRF). Possuir conhecimento de nível elevado em Contabilização e Michação de FOPAG, e das responsabilidades das obrigações do Empregador com o Fisco.